MODA: Lupo Urban Rock in Rio é a nova coleção exclusiva de produtos oficiais para curtir o festival com estilo e conforto

A nova coleção chega às lojas e ao e-commerce da Lupo no dia 15 de agosto
 

A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, lançará uma coleção exclusiva de produtos para o Rock in Rio, fruto de um licenciamento inédito. A coleção Lupo Urban Rock in Rio unirá tecnologia, design, beleza e muito estilo, em produtos pensados para que todos possam curtir o festival com liberdade de movimentos e muito conforto. O Rock in Rio é reconhecido como um dos maiores festivais de música do mundo e acontece neste ano entre os dias 02 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. 

"A linha Lupo Urban nasceu para unir moda e atitude, traduzindo a personalidade e estilo de vida de quem usa, o que conversa totalmente com a proposta do festival. Com o licenciamento da Coleção Rock in Rio, a Lupo Urban contará com itens como blusa arrastão, top, lingerie e meia-calça, além de novos modelos de meias e cuecas com os ícones temas do festival. Vale destacar que a equipe Lupo conseguiu concluir esse projeto com uma agilidade impressionante", destaca Rogério Guimarães, Diretor de Franquias da Lupo, que conta ainda que os produtos Lupo Urban Rock in Rio já são considerados sucesso em vendas para os franqueados, "superamos as expectativas em número de pedidos", complementa o Diretor. 
 

A coleção, que chega às lojas no dia 15 de agosto, conta com nove produtos cheios de personalidade. Além disso, todas as peças podem ser adquiridas também no e-commerce da Lupo.


Confira as peças da coleção Urban Rock in Rio:


 

Segunda Pele Arrastão, cód 17742-900, cor Preta 9990 (Disponível no tamanho único)
Cueca Boxer Microfibra sem Costura, cód 17850-901, cor cinza mescla 8000 - (Disponível nos tamanhos P, M, G e GG)
 
Top sem Costura, cód 41333-900, cor Preta, 9990 - (Disponível nos tamanhos P, M, G e GG)
Meia Calça Arrastão, cód 17618-900, cor Preta 9990 - (Disponível n tamanho único)
Cueca Boxer sem Costura, cód 17850-900, cor azul 0770 - (Disponível nos tamanhos P, M, G e GG)
Calcinha sem Costura, cód 40333-900, cor Preta 9990 - (Disponível nos tamanhos P, M, G e GG)



 

cód 16880-002
cód 16360-001
cód 16880-001


Meias Rock in Rio, todas disponíveis na cor preta 9990 e nos tamanhos M (calçados 34 a 38) e no G (calçados 39 a 43).


Sobre a Lupo


Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, por imigrantes italianos iniciando suas atividades a partir de 2 máquinas de fabricação de meias instaladas na sala da casa na cidade de Araraquara. Sempre preocupada com inovação, tecnologia e bem estar social, vem crescendo ao longo destes 100 anos e hoje conta com 3 unidades produtivas (Araraquara, Itabuna e Pacatuba) somando mais de 175 mil m² de área industrial onde trabalham mais de 9 mil funcionários. Este complexo industrial é o maior do segmento no Brasil e figura entre os maiores do mundo, sempre com o compromisso de mantê-lo moderno com investimentos contínuos. Toda esta capacidade instalada se traduz em mais de 200 milhões de peças comercializadas por ano, estando presente em todo território nacional onde atendemos de forma direta mais de 40 mil clientes multimarca e 840 lojas franqueadas nas marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.


Mais informações podem ser encontradas no site.

 





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso