MODA: Jonathan Azevedo estrela campanha de Dia dos Pais da FARFETCH

Os artistas Jonathan Azevedo e DonCesão estrelam comunicação vestindo marcas do New Guards Group, à venda no Brasil com exclusividade pela plataforma
 

Jonathan Azevedo e DonCesão (Créditos: Lorena Dini)

 

O que faz do seu pai simplesmente único? Dos sábios conselhos às melhores piadas, toda paternidade é singular. É esse o mote da campanha de Dia dos Pais da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Em parceria com a revista GQ, a empresa reforça curadoria e exclusividade, dois de seus pilares globais, em uma comunicação que celebra o street style ao lado de grandes artistas brasileiros.

 

O ator Jonathan Azevedo se une ao rapper DonCesão em editoriais e entrevistas exclusivas nas quais falam sobre sua relação com filhos, música, moda e sociedade. Ambos são categóricos ao afirmar que a moda é, de fato, um canal para expressarem quem são e o que almejam mostrar para o mundo. "Saber se expressar por meio das roupas é muito importante para mim, como artista. Não preciso de legenda", divide DonCesão.

 

Nas peças da campanha Meu Pai Only on FARFETCH, as estrelas vestem Off-White e Palm Angels, marcas do New Guards Group (NGG), uma incubadora para novas marcas e talentos da indústria da moda, reconhecida por impulsionar talentos como Virgil Abloh e Heron Preston. Desde 2019, a FARFETCH detém a maior parte do grupo, reforçando seu papel na construção das marcas do futuro. No Brasil, a venda de marcas NGG é feita exclusivamente pela plataforma.
 

A celebração do street style na campanha de Dia dos Pais não acontece por acaso. Análise recente da consultoria WGSN aponta que o conceito de luxo mudou. A mentalidade do consumidor está sendo caracterizada pela valorização e consideração não só dos aspectos materiais, mas também da inclusão de valores imateriais no momento da compra. Já um estudo "The New Luxury: Buying In is the New Selling Out", da Highsnobiety, aponta que "o luxo hoje está mais democrático".

 

Na visão de Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, a ascensão do street style, observada nos últimos anos, é a grande responsável por recuperar o interesse do público masculino pela moda de luxo - os tênis, por exemplo, estão entre os produtos que mais fazem sucesso na seleção masculina da plataforma. "Nesta campanha, conectamos os pilares da FARFETCH a uma sensação de pertencimento do público masculino ao nosso universo. E tudo isso com a parceria de uma revista que é referência mundial em moda e conteúdo relacionado aos interesses do universo masculino", pontua.

 

Como parte da campanha, a FARFETCH apresenta, ainda, uma série de conteúdos em seus canais digitais. Fotos, vídeos e entrevistas com os criadores que estrelam a ação poderão ser encontrados no Instagram e site proprietários. Também já está disponível um gift guide com sugestões para presentear neste Dia dos Pais.
 

FICHA TÉCNICA: Meu Pai Only on FARFETCH

FOTÓGRAFA: Lorena Dini

MAKE: Sabrina Silva Cel

STYLING: Kika Cabrera

SET DESIGNER: Larissa Dantas

CAMAREIRA: Mariza

DIRETOR DE ARTE: Palmiro Domingues

PRODUTORA EXECUTIVA: Larissa Carvalho

VÍDEOS: Callaloo Studio

 

Sobre a FARFETCH

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. As demais unidades de negócios da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo para os consumidores, e New Guards Group, plataforma para desenvolvimento de marcas de luxo globais. A Farfetch oferece uma ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções corporativas para o setor de luxo através da iniciativa Luxury New Retail. O projeto Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com ferramentas de e-commerce e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções Connected Retail.





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