MODA: C&A assina o look oficial do Rock in Rio Brasil 2022

Projeto conta com ação promocional pré-evento, copatrocínio do palco Sunset e collab exclusiva com uma das atrações do festival

 

 

Em setembro, a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, terá C&A como look oficial na 9ª edição do Rock in Rio Brasil, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Entre os dias 2, 3, 4 e 8, 9, 10 e 11 de setembro, a C&A estreia no evento como a primeira empresa de moda a integrar a lista de patrocinadores, além de promover o copatrocínio do palco Sunset e apresentar ao público lojas com itens selecionados, linha de roupas sustentável e collab exclusiva.

 

Antes disso, para aquecer os preparativos com um fashion takeover, a C&A promove, entre os dias 1 e 19 de agosto, a Promoção Look Premiado C&A*. A cada R$100 em compras em produtos C&A nas lojas físicas, WhatsApp, aplicativo e e-commerce, o consumidor se cadastra no site da ação, recebe um Número da Sorte, acessa a landing page promocional e concorre a um par de ingressos de gramado para a edição de 2022 do festival, com resultado anunciado em 22 de agosto.

 

 

 

Mais do que apaixonados por moda, a C&A busca aliar os variados estilos dos fãs da música em um encontro de gerações. Durante os dois fins de semana, a marca leva ao público seu portfólio mais recente de vestuário, como itens licenciados da etiqueta Rock in Rio Brasil -- jaqueta jeans, boné e top cropped --, collab de moda inédita e as linhas Mindse7 e Ciclos, parte do Movimento ReCiclo da C&A, que incentiva o descarte consciente de roupas usadas e que já arrecadou mais de 160 mil peças em 190 lojas espalhadas pelo Brasil.

 


"É um momento muito especial para a C&A. Somamos forças a um festival que reúne todos os tipos de estilo, na música e na moda. Desejamos trazer ainda mais cor, vida e personalidade a essa celebração da música, para que o público tenha a melhor experiência possível a partir do essencial: o look, fonte de conforto e confiança para as pessoas", diz Fernando Sahb, Gerente de Marketing da C&A.
 

Do pop ao funk, do heavy metal ao mangue beat: o Sunset, um dos palcos principais e o local dos encontros memoráveis da Cidade do Rock, recebe alguns dos nomes mais efervescentes da música pop nacional e internacional e terá o copatrocínio da C&A durante as apresentações. Localizado em uma das regiões de maior circulação do festival, o palco estampa a marca ao lado de nomes como Jessie J, Avril Lavigne, Duda Beat, Gilberto Gil, Gloria Groove, Ceelo Green, Ludmilla e colaborações especiais, como Liniker e Luedji Luna, Luísa Sonza e Marina Sena, entre muitos outros, que prometem concentrar todos os holofotes durante os sete dias de evento.
 

E mais: à venda nas duas lojas do festival, a marca promove uma ode à união da música e da moda com uma collab ainda sigilosa e exclusiva com uma cantora, prevista para ser lançada no fim de agosto. Para conferir esta e outras novidades, a C&A estará localizada na Área VIP, entre os palcos Sunset e Mundo, e no setor de lojas Rock District.
 

*Confira o Regulamento da Promoção Look Premiado C&A aqui 

 

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas físicas em todo o território nacional, além do seu e-commerce, WhatsApp e app. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em Sala de Imprensa.

 

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa
Site
Facebook
LinkedIn
Instagram
YouTube

 

Sobre Rock in Rio Brasil

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

 

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

 

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera