ENTRETENIMENTO: Anitta marca o novo lançamento "Espalhe esse segredo" da Cimed

Desenvolvida pelo time de marketing e comunicação da farmacêutica, ação conta com fotos captados durante gravação de clipe da cantora

 

Puzzy by Anitta

 

Após comunicar sua estreia na categoria de perfumaria, a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, lança oficialmente, no dia 5 de agosto, a campanha do produto Puzzy by Anitta, com fotos captadas durante a gravação do clipe de Gata, novo trabalho da cantora que tem como um dos destaques o product placement do perfume.

 

A campanha será 100% digital, com foco nos canais proprietários da Cimed. A mensagem principal é exaltar o poder que cada um carrega dentro de si, com suas diferentes versões, representadas pelas três fragrâncias de Puzzy - Se Envolver, Agátta e Preparada. A ação foi desenvolvida em parceria entre os times de marketing e comunicação da Cimed e da MAP Brasil, agência de gestão de carreiras artísticas, criação e estratégia, responsável pela carreira de Anitta há mais de 10 anos.


No clipe Gata, lançado nesta sexta (5), a cantora aparece usando Puzzy em uma das cenas. As fotos da campanha foram feitos em Nova Iorque em maio, junto com o clipe. As embalagens de Puzzy também são parte do desdobramento da campanha, já que mostram as tatuagens íntimas de Anitta. Além disso, por meio de um QR code, quem comprar o produto poderá acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos pela cantora.


"Optamos por fazer junto com a gravação do clipe para que toda a atmosfera da Anitta e do produto estivessem presentes na nossa campanha. Todos estavam respirando Puzzy naquele momento, especialmente devido à ação de product placement no clipe', conta Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed. A campanha trouxe também uma etapa de teasers, com a mensagem "Espalhe esse Segredo", que tomaram conta das redes sociais com o perfil no Instagram @puzzybyanitta e, no dia 28 de julho, Anitta anunciou a novidade em seu perfil no Twitter.


A artista, junto ao olhar e inteligência da MAP Brasil, participou de todo o processo de criação e desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. "Anitta é uma formadora de opinião, e gosta de participar de forma efetiva de todos os projetos que seu nome esteja envolvido, qualidade essa que molda o que conhecemos hoje como uma influência de verdade. Diante disso, procuramos a Cimed para desenvolver uma oportunidade de negócios autêntica e cheia de personalidade, além de estar totalmente em linha com algo que já fazia parte da rotina de Anitta, processo esse presente em nossa atuação de forma geral", destaca Amanda Gomes, CEO das empresas do Grupo MAP.


A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga.
 


Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Sobre a MAP Brasil

Uma das maiores e mais conceituadas agências do mercado publicitário e artístico nacional, a MAP Brasil, empresa que integra, junto a One Stop e Map Music o Grupo MAP. Fundada pelas empresárias Amanda Gomes e Marina Morena, a agência conta com um casting plural de talentos da música e entretenimento nacional. Baseando suas expertises em gestão de carreiras, branding e desenvolvimento de negócios para artistas, personalidades, música, esportes e marcas de entretenimento, o grupo conta hoje com um olhar 360º para oportunidades, trazendo a expertise de todas as empresas do grupo no desenvolvimento de projetos para marcas, assim como para as personalidades de seu casting.

 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera