NEGÓCIOS: Taggie fecha parceria com a Limelocker

Startup de serviços de comodidade chega para oferecer entregas ainda mais rápidas e precisas para o cliente da Taggie

 

A Taggie, primeiro marketplace brasileiro que oferece ao consumidor final a possibilidade de experimentar peças de vestuário, calçados e acessórios, sem o compromisso de compra, juntou-se a Limelocker, startup que entrega solução logística por meio de armários inteligentes, com serviços exclusivos, e mais de 9 anos de experiência no mercado de entrega.

 

"Com essa parceria, a Taggie consegue se conectar e oferecer ainda mais comodidade para seus clientes, que podem receber suas taggies nos armários inteligentes de seus condomínios, disponibilizados pela Limelocker, que também faz a entrega nos prédios que não dispõem dessa facilidade, e tudo o que nossa empresa propõe, oferecer cada vez o melhor para nosso consumidor. Esperamos com essa parceria trazer uma experiência de comodidade completa para a jornada de compra, realizando possibilidade de experimentação antes da compra e possibilidade de entrega expressa (em até 30 minutos) para a cidade de São Paulo", comenta Mariana De Marchi, co-fundadora e CEO da Taggie.

 

A Limelocker oferece segurança e eficiência na entrega e recebimento de encomendas, através de inovação e tecnologia. É uma empresa pioneira em armários inteligentes no Brasil, tem uma rede com mais de 1000 armários inteligentes e mais de 18 mil membros cadastrados.

 

"Somos uma startup que atua pelo desenvolvimento sustentável e consciente do mercado. Nossa meta é levar comodidade ao cliente. Estamos sempre em busca de oportunidades, para promover praticidade no dia a dia. Nosso app foi criado para conectar as marcas às pessoas. Hoje celebramos a expressiva marca de 18 mil membros cadastrados e temos uma rede com mais de 1.000 armários inteligentes. Em nosso app temos várias marcas parceiras, justamente para que possamos atuar de forma ampla, com entregas em qualquer lugar, inclusive naqueles que ainda não tenham nossos lockers", comenta Rosana Santiago, responsável pela área de Marketing, Novos Negócios e Parcerias da Limelocker.

 

Com mais esse parceiro, a Taggie espera incluir outras sete marcas ao seu portfólio ainda este ano e oferecer mais opções a seu cliente final. Atualmente já são parceiros da Taggie: Canal Concept, Estela Geromini, Beauty'In, além das italianas, Intimissimi, Calzedonia e Replay.

 

O trabalho inovador da Taggie permite que o cliente escolha pelo site até 12 peças de 3 marcas diferentes e receba tudo no local que determinar em até 4 horas. Depois de experimentar tudo e decidir se vai ou não ficar com as peças, ele pode devolvê-las em uma locker da Limelocker ou solicitar a retirada.

 

Sobre a Limelocker
Com mais de 9 anos de experiência de mercado, a Limelocker é uma startup pioneira criada para oferecer comodidade a seus clientes. Pelo App (Cloud Shopping) entrega solução logística via armários inteligentes. Hoje possui uma rede com mais de 1.000 armários inteligentes e conta com 18 mil membros cadastrados.

 

Ao pedir pelo app, o cliente pode receber via armários inteligentes da Limelocker ou na porta de sua casa, no caso de estabelecimentos e condomínios que ainda não desfrutem de seus armários inteligentes.

 

A startup reúne um mix com mais de mais 30 marcas parceiras, em segmentos diversos, que vão desde moda (venda, aluguel e experimentação de roupas e acessórios) a supermercado e itens do dia a dia.
 

Além de oferecer segurança e eficiência na entrega e recebimento de encomendas, por meio de inovação e tecnologia, seus clientes ainda desfrutam dos melhores benefícios de Clubes de Assinatura e Compra Programada além de um Programa de Pontos para ações ESG, em uma estratégia alinhada ao propósito de Economia circular (objetivos globais - World Economic Forum).

 

Sobre a Taggie

A Taggie é o primeiro marketplace brasileiro que oferece ao consumidor final a possibilidade de receber, no local de sua preferência, até 12 itens de vestuário, calçados e acessórios de até três marcas diferentes e testá-los sem o compromisso de compra. Os produtos são entregues em uma caixa personalizada em até 4 horas. Para o setor de moda, a marca opera como um novo canal de vendas personalizado facilitando tudo o que envolve as vendas fora da loja e também atua como marketplace de experimentação.

 


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