NEGÓCIOS: Gustavo Leite é o novo vice-presidente da Veritas para a América Latina

O executivo assumirá novos desafios, mantendo a responsabilidade direta pelas operações da Veritas no Brasil

 

A Veritas Technologies, líder em gerenciamento de dados multinuvem, anuncia Gustavo Leite como vice-presidente para a América Latina. Leite atua como country manager da empresa para o Brasil desde 2018, uma função que ele manterá junto com novas responsabilidades que incluem a estratégia geral, operações e crescimento de negócios para toda a América Latina.

 

Como vice-presidente, Leite se concentrará em levar o mesmo sucesso de crescimento e satisfação do cliente que liderou no Brasil para toda a região, orientando a equipe à medida que fortalece os relacionamentos estratégicos com parceiros e clientes regionais para garantir que eles obtenham o maior valor da Veritas.

 

Com 13 anos de atuação na Veritas no país, abrangendo todo o portfólio da empresa de proteção de dados, disponibilidade, insights e soluções de conformidade digital, Leite também ocupou as posições de diretor de vendas, gerente distrital e especialista em vendas. Antes da Veritas, o profissional teve passagens bem sucedias na Enterasys Networks e na Cabletron.

 

"Gustavo tem desempenhado um papel fundamental no crescimento dos negócios da Veritas no Brasil há mais de uma década. Estamos empolgados por ele trazer essa riqueza de experiência para os negócios mais amplos da América Latina e não temos dúvidas de que ele continuará a realizar cases de sucesso para a Veritas, nossos parceiros e nossos clientes em toda a região", diz Dennis Brien, vice-presidente senior da Veritas para as Américas.

 

"As empresas estão acelerando suas transformações na nuvem para alcançar novos resultados de negócio. Porém, as infraestruturas cada vez mais multinuvem de hoje também criam novos desafios de gerenciamento de dados, incluindo custos inesperados, complexidade operacional e maior vulnerabilidade a ataques cibernéticos, como ransomware. Estou ansioso para liderar a equipe da América Latina, empoderando as organizações para resolver esses desafios com o gerenciamento de dados autônomo líder do setor, para locais e na nuvem, que somente a Veritas pode fornecer", completa Gustavo Leite.

 

Sobre a Veritas

A Veritas Technologies é líder em gerenciamento de dados em múltiplas nuvens. Mais de 80 mil clientes, incluindo 95% dos listados na Fortune 100, confiam na empresa para ajudar a garantir proteção, capacidade de recuperação e a conformidade de seus dados. A Veritas tem uma reputação de credibilidade, que oferece a resiliência necessária contra as ameaças de interrupções por ataques cibernéticos, como ransomware. Nenhum outro fornecedor consegue igualar a capacidade de execução da Veritas, com suporte para mais de 800 fontes de dados, mais de 100 sistemas operacionais, mais de 1.400 destinos de armazenamento e mais de 60 distintas nuvens, em uma abordagem unificada. Com a tecnologia Cloud Scale, a Veritas garante sua estratégia de Gerenciamento Autônomo de Dados, que reduz a sobrecarga operacional e oferece o melhor valor agregado. Saiba mais no site da Veritas Technologies. Siga-nos no Twitter em veritastechllc.

 

O logotipo da Veritas e NetBackup são marcas comerciais ou marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países.

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera