NEGÓCIOS: Amazon Prime Day, saiba como aproveitar as ofertas de qualquer país e receber no Brasil

Eletrônicos da Amazon, games, celulares e tablets são alguns itens presentes na lista de viajantes e compradores parceiros da Grabr

 

Com descontos em diversos produtos, desde celulares, até mesmo a famosa assistente de voz Alexa, o Amazon Prime Day é uma data muito esperada por quem está em busca de promoções. Neste ano, os dois dias de ofertas incríveis acontecem entre 12 e 13 de julho.

 

A Grabr, plataforma de compra de produtos no exterior, faz com que muitos produtos internacionais cheguem aos brasileiros através da utilização dos serviços disponíveis no aplicativo. Por lá, é possível oferecer uma recompensa a um viajante e, através da segurança e garantia da Grabr, aguardar que ele traga o seu produto internacional para o Brasil — basta realizar o cadastro na plataforma.

 

Em determinadas épocas do ano, em que grandes empresas realizam vendas com descontos atrativos, a Grabr já chegou a atingir 6 mil pedidos em apenas 2 dias no seu aplicativo. A facilidade está em conseguir adquirir produtos internacionais, que muitas vezes até são comercializados no Brasil, mas que ao serem comprados no exterior chegam a sair por preços bem menores. Um exemplo é a Alexa 10ª geração, com Smart Display HD; na Amazon brasileira o preço se aproxima de R$2.000, já na Amazon EUA, o valor diminui para USD 209,08, em torno de R$1.096,37 — metade do preço.

 

Como aproveitar os descontos

Nos últimos anos, os produtos com maior oferta e que mais despertaram interesse nas pessoas durante Amazon Prime Day dos EUA foram aparelhos eletrônicos Amazon, iPad e tablets, Kindle, fones de ouvido bluetooth, PlayStation, Xbox, aspiradores de pó robô e outros produtos tecnológicos.
 

A expectativa é que neste ano as ofertas sejam ainda mais atrativas. A Amazon informou que alguns itens selecionados já começaram a ter pequenos descontos a partir do dia 21 de junho. Portanto, é importante ficar atento e já passar a monitorar alguns produtos de interesse para os dias exatos do Prime Day.

 

Sobre a Grabr

Criada em 2015 em São Francisco - EUA pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev, a Grabr está presente em 120 países. No Brasil, onde atua desde 2017, possui 750 mil usuários entre compradores e viajantes.

A ideia surgiu para facilitar o acesso da comunidade de usuários a seus produtos favoritos, sem a necessidade de se deslocar. Para o viajante, é uma forma segura de fazer renda extra e ainda se conectar a outras pessoas.
 






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



Por @MarcosGomesBr

Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera