MODA: Semana do ouro Vivara - Troque joias antigas por novas

Joalheria reforça o consumo consciente estimulando a economia circular

 

 Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, promove a segunda edição do ano da tradicional "Semana Ouro", que tem o objetivo de estimular a economia circular, o consumo consciente e a troca de joias antigas por novas. A ação permite que os clientes realizem a renovação de suas joias através da troca do ouro usado por novas joias, relógios, acessórios e Life by Vivara. Durante o período de oito de julho vinte e quatro, os clientes poderão levar peças antigas de ouro, de qualquer marca, para realizar a troca.

 

Oportunidade perfeita para renovar a caixinha de joias! A ação é realizada apenas nas peças em ouro 18k ou 24k, mediante a realização de teste de avaliação de ouro. A cotação é considerada o valor diário do ouro 24k, descontando o valor da liga, já o peso é valorizado em 15% a mais que o valor de mercado em crédito imediato para a compra de novos produtos.
 

A promoção, não cumulativa, é válida apenas para as lojas físicas da Vivara. O regulamento completo da ação e lojas em funcionamento pode ser conferido no site da marca.

 

 

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.
 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

Instagram: @vivaraonline






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera