MODA: Rodada de Negócios do AMARÊ FASHION está com inscrições abertas para Micro e Pequenas Empresas

Objetivo é apresentar novos compradores para os empresários goianos

Inscrições podem ser feitas pelo link até o dia 08 de julho


O estado de Goiás possui 23.977 confecções, entre têxteis, moda íntima e calçados. E para movimentar os negócios de moda, trazendo ainda mais visibilidade nacional e internacional para as marcas goianas, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para que Micro e Pequenas Empresas participem da Rodada de Negócios do evento, marcado para acontecer no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.


"Nossa expectativa é ter no evento 100 fornecedores goianos para a rodada de negócios. Já em relação ao número de compradores, nossa meta é chegarmos a 50 e, para atingirmos esse número, estamos trabalhando em conjunto com o Sebrae de outros estados e também estamos em contato com outros países. Com certeza, será uma ótima oportunidade para impulsionar os negócios de marcas goianas", afirma Analista do Sebrae Goiás, Thaís Oliveira.


As inscrições por empresas fornecedoras podem ser feitas pelo link até o dia 08 de julho, por MEI, ME ou EPP, que seja sediada em Goiás, produza o que comercializa e não seja filial de uma grande empresa. As empresas selecionadas pagarão uma taxa de R$ 100 pela inscrição. Empresas compradores interessadas em participar não pagarão taxa, mas precisarão se inscrever - o link será divulgado em breve.


O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás.




Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso