MODA: Milon dá dicas de looks para as crianças nas mais diversas ocasiões


Para quem tem dúvidas sobre como vestir os pequenos para festas, passeios, aniversários e batismo, a Milon trouxe ideias de composições ideais para cada comemoração

 

Com as festas e passeios voltando a serem realizados depois de mais de dois anos de distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, muitos pais ficam em dúvidas de como vestir as crianças para os novos compromissos, em que elas precisam condizer com o ambiente e ainda estarem com roupas que trazer conforto e mobilidade. Por isso, a Milon, marca de roupas com estilo clássico e inspiração francesa para crianças de 0 a 14 anos, trouxe ideias de combinações que vão bem em cada uma das ocasiões propostas, utilizando as roupas da coleção de Outono e Inverno, que está disponível nas 80 lojas e no e-commerce da rede. Confira:
 

Batismo
Para batizado e festas religiosas, geralmente as mamães optam por visuais brancos ou mais neutros, que são leves e confortáveis para cerimônias longas, mas também que sejam elegantes e bonitos. Para essa ocasião, opte pelo vestido com tule de flores da Milon para as meninas e conjunto sarja com tons claros para os meninos. São looks com um toque social, porém despojados e que trazem conforto, além de possuírem mangas longas, pensado especialmente para ambientes mais frios ou com ar-condicionado.

 

Festas infantis

Para festas infantis, o principal é o conforto e mobilidade. Nessas festas, costumam ter diversos brinquedos e atrações para as crianças, então as calças em molicotton ou tricoline com batas para as meninas e bermudas de sarja e camisetas em malha para os meninos prometem um visual estiloso e confortável para um dia inteiro de comemoração e brincadeiras.

Ocasiões formais

Para ocasiões mais formais, a dica é lembrar que eles são crianças e não precisam serem vestidos como miniadultos. O vestido floral é um clássico do guarda-roupa das meninas e não sai de moda. O modelo pode ser usado com um casaquinho básico e meia-calça. Para os pequenos, uma calça jeans ou sarja fica bem nas mais diversas ocasiões, combine com uma camiseta neutra ou camisa em flamê.

 

Passeios no parque ou em shopping

Para dias mais tranquilos, nada melhor do que roupas claras e leves. Aposte em vestidos, camisetas com estampas divertidas, shorts ou bermudas e conjuntos em moletom, nos dias frios.
 

Com todas as dicas, não pode deixar de escolher um calçado que combine com cada ocasião. Aposte em opções de sapatos confortáveis, como sapatênis, sapatilhas, sandálias, tênis e botas neutras.

 

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

Sobre o Grupo Kyly

O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, com a marca Milon, possui 80 lojas.

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso