MODA: Mega Moda Park terá desfiles exclusivos no line up do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia

Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda, Marcelo Lessa, Diretor Técnico do Sebrae Goiás, Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Grupo Mega Moda, influenciadora Thays Jubé, e Felipe Braga, Diretor de Inovação do Grupo Mega Moda.


O Mega Moda Park, shopping de moda atacadista do Grupo Mega Moda, terá desfiles exclusivos de marcas do seu complexo no line up do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia. Além da presença da influenciadora e embaixadora do Mega Moda Park, Thays Jubé, o shopping também terá um stand institucional no evento, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro de 2022, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.


"Como entusiasta do Amarê Fashion, acredito que essa é uma importante oportunidade para mostrarmos o potencial do polo de moda de Goiás. Primeiro pela produção, já que várias cidades do Estado têm a moda como principal atividade econômica. Além disso, somos o segundo maior polo do Brasil, e caminhamos para ser melhor a cada dia, com um crescimento sustentável e um trabalho conjunto forte de produtores, empresários, entidades de classe. Esse evento é um convite para isso e acredito que se firmará no calendário de moda do Brasil", afirma Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Grupo Mega Moda.


AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e conta com o apoio do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), SENAI, Governo de Goiás e Capricórnio.



Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso