MODA: Marca autoral Amarelo Mix está confirmada no line up Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia

As sócias Juliana Oliveira e Mirna Cláudia Oliveira da Amarelo Mix


A marca goiana Amarelo Mix, que traz o conceito de moda com propósito, está confirmada para o desfile do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiânia, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro de 2022, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Com loja no Mega Moda Park, shopping de moda atacadista, localizado no polo de moda da Região da 44, em Goiânia, a marca desfilará peças que apostam em conforto, estilo e elegância para o dia a dia, além de estampas exclusivas, com tamanhos do P ao EXG.

 

Criada e comandada por Mirna Cláudia Oliveira e Juliana Oliveira, a Amarelo Mix (@amarelomixoficial) traz em seu portfólio roupas femininas casuais e descontraídas com elegância e de uma leveza espontânea. Mãe e filha apostam, com olhar minucioso, em peças versáteis e pensadas para acompanhar mulheres dos mais variados corpos e idades em todas as ocasiões do dia a dia, com muito estilo, conforto e preço democrático. 

 

No mercado desde 2014 como loja multimarcas, a Amarelo Mix se tornou, em 2017, marca própria, hoje localizada no Mega Moda Park, trazendo coleções com modelagem, estampas e design exclusivos e atemporais para atender atacado e varejo. Segundo as sócias, o 𝑚𝑜𝑜𝑑 otimista, alegre, e o propósito de espalhar luz, é o combustível da marca. 

 

O AMARÊ FASHION -- Semana da Moda Goiana é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e conta com o apoio do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), SENAI, Governo de Goiás e Capricórnio.



 

Sobre o Amarê Fashion

 

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION -- Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

 

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso