MODA: JK Iguatemi promove sessão exclusiva de Elvis em parceria com Miu Miu e Prada

O filme "Elvis" estreia oficialmente no dia 14 de julho para o público geral. Foto/Nicolas Calligaro

 

O JK Iguatemi promoveu nessa terça-feira (12), no Cinépolis, uma sessão especial do filme Elvis, da Warner Bros. Pictures, que estreia oficialmente nesta quinta-feira, 14 de julho, para o público geral. O encontro, reservado para convidados da Miu Miu, Prada e Shopping JK Iguatemi, contou com a presença de nomes marcantes como: Antenor Neto, Fabiola Kassin, Mariana Saad, Rodrigo Polack, Thais Braz e Guilherme Napolitano.
 

O filme, que apresenta a história de Elvis (Austin Butler) sob o prisma da agitada relação com seu coronel empresário Tom Parker (Tom Hanks), é um espetáculo épico para ser assistido nas telas de cinema. Dirigido pelo visionário cineasta Baz Luhrmann, o longa promete agitar as salas dos cinemas de todo o país ao longo das próximas semanas.


Sobre o filme

Elvis, da Warner Bros. Pictures, é um espetáculo épico para ser desfrutado nas telas de cinema, dirigido pelo visionário cineasta Baz Luhrmann, indicado ao Oscar, e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, ator vencedor do Oscar.
 

Um drama autenticamente cinematográfico, apresenta a história de Elvis (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). Narrado por Parker, o filme mergulha na complexa dinâmica entre os dois ao longo de mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).
 

Ao lado de Tom Hanks e Austin Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson (séries "Top of the Lake" e "Rake") interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh ("Moulin Rouge!", "Uma Razão para Viver", "Até o Último Homem") retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge ("A Visita", "Stray Dolls") interpreta Priscilla. Com Luke Bracey ("Até o Último Homem", "Caçadores de Emoção: Além do Limite") como Jerry Schilling; Natasha Bassett ("Ave, César!"), no papel de Dixie Locke; David Wenham (a trilogia "O Senhor dos Anéis", "Lion -- Uma Jornada para Casa", "300"), como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. ("Os 7 de Chicago", "A Batida Perfeita") no papel de B.B. King; Xavier Samuel ("Amor sem Pecado", "A Saga Crepúsculo: Eclipse") como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães") como Jimmie Rodgers Snow.
 

O elenco conta ainda com Dacre Montgomery (série "Stranger Things", "A Galeria dos Corações Partidos") no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford ("Gallipoli", série "The Pacific") como Tom Diskin; Kate Mulvany ("O Grande Gatsby", série "Hunters") como Marion Keisker; Gareth Davies ("Pedro Coelho", série "Hunters") como Bones Howe; Charles Grounds ("Podres de Rico", "Camp"), como Billy Smith; Josh McConville ("A Ilha da Fantasia"), como Sam Phillips; e Adam Dunn (série "Home and Away") como Bill Black.
 

Para interpretar icônicos artistas da música no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yola, como Irmã Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae "Big Mama" Thornton.
 

Cineasta indicado ao Oscar, Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!") dirige e produz o filme, do qual também é roteirista, em parceria com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, baseado no argumento de Luhrmann e Jeremy Doner. Assinam a produção, além de Luhrmann, a vencedora do Oscar, Catherine Martin ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!"), Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Courtenay Valenti e Kevin McCormick são os produtores executivos.
 

Na equipe de produção criativa de Elvis estão a diretora de fotografia Mandy Walker ("Mulan", "Austrália"); a designer de produção, vencedora do Oscar, e figurinista Catherine Martin ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!"); a designer de produção Karen Murphy ("Nasce uma Estrela"); os editores Matt Villa ("O Grande Gatsby", "Austrália") e Jonathan Redmond ("O Grande Gatsby"); o supervisor de efeitos visuais, indicado ao Oscar, Thomas Wood ("Mad Max: Estrada da Fúria"); o supervisor musical Anton Monsted ("Austrália", "Moulin Rouge!"); e o compositor Elliott Wheeler (série "The Get Down").
 

As filmagens de Elvis foram realizadas em Queensland, Austrália, com apoio do Governo de Queensland, da Screen Queensland e do Programa para Produção do governo australiano.
 

A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com Bazmark Production, Jackal Group Production, Elvis, um filme de Baz Luhrmann, previsto para estrear no dia 14 de julho nos cinemas, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

 

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 844 cinemas, 6.562 salas 100% digitais, em dezessete países.
 

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 431 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX -- que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 

Em 2019 e 2017, foi eleita a "Melhor Sala Premium" de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no "Prêmio Estadão Melhores Serviços", na categoria redes de cinema.
 

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 

Mais informações, acesse ao site.
 

 

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera