MODA: Grupo Sallo realiza desfile no topo do prédio mais alto do Centro-Norte do Brasil

Restrito para convidados, evento apresentará nova coleção de alto verão 2023 para o mercado B2B

O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, realizará um desfile exclusivo para o mercado B2B na próxima terça-feira, 5 de julho, no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil. Com o pôr do sol como plano de fundo, a coleção Classic será exibida aos representantes de moda de todo o país.


 

O desfile apresentará 40 looks masculinos, que em setembro estarão disponíveis nas revendas autorizadas. "Queremos proporcionar aos nossos clientes de moda atacadista uma experiência única. Além de apresentarmos uma coleção pensada nos grandes clássicos da marca, teremos o pôr do sol do Cerrado brasileiro como cenário. Esse evento também marcará o lançamento da nossa coleção de alto verão 2023", disse Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo.


 

Reconhecida pela sua qualidade, o Grupo Sallo fará um resgate afetivo de peças atemporais que ultrapassam gerações na nova coleção batizada de Classic. "Nosso valor principal é produzir moda duradoura, que possa passar de uma geração para outra sem perder a qualidade das fibras ou a cor. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo", reforça Allan Rocha.


 

Sobre o Grupo Sallo

 

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).


 


 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET






MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera