MODA: Fusta bag de Carolina Herrera, em homenagem à estética do hipismo


O mundo equestre é uma fonte constante de inspiração para a Casa Herrera. A sua origem reside no fascínio de uma jovem Carolina por um animal tão nobre como o cavalo e tudo o que o rodeia.

Um elemento que se destaca em particular é o chicote de montaria ou fusta, tanto pelo seu simbolismo quanto como ponto de ligação entre o cavaleiro e o cavalo, tornando-se um instrumento indispensável através do qual eles se comunicam.

A bolsa Fusta é inspirada no artesanato envolvido na selaria, a arte secular de trabalhar o couro para fazer todos os tipos de acessórios equestres. O chicote de montaria torna-se o ponto focal em torno do qual esta bolsa foi criada.


A estética do hipismo pode ser vista em detalhes como o uniforme, a costura de quatro milímetros ou a escolha do exclusivo couro Sequoia dupla face da Maison, que se destaca pela leveza e flexibilidade. O couro leva o nome da própria árvore em uma alegoria das características e propriedades de sua casca, que o protegem e o tornam único.

A utilização do chicote é o elemento diferenciador que se integra em cada uma das suas versões: shopping, hobo ou crossbody. As alças tornam-se um diferencial fundamental no qual nossos artesãos dedicaram muitas horas de pesquisa para alcançar um resultado impecável, mantendo a estética original da colheita e o aspecto prático necessário para seu uso.

É uma bolsa que foi possível graças a um estudo meticuloso de modelagem e construção pelas mãos experientes em nosso Atelier de Couro na Espanha. A bolsa Fusta combina tradição com um design contemporâneo inspirado em uma das disciplinas mais bonitas do mundo.
  


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera