MODA: Férias de julho, Pimpolho apresenta produtos essenciais para passeios e viagens de carro

Marca selecionou cinco acessórios práticos, confortáveis e seguros

para quem dirige com crianças pequenas no banco de trás

 

Sair com filhos pequenos de carro pode ser uma aventura e tanto. Para facilitar essa tarefa, a Pimpolho, marca com 60 anos de experiência no mercado de artigos infantis para todas as fases da infância, traz algumas opções de produtos que protegem as crianças em trajetos curtos ou mais longos para as férias em família. Os itens garantem uma viagem segura e o conforto para transportar as crianças pequenas. Confira as dicas:

 

Protetor solar retrátil Pimpolho -- protege da luz e raios solares durante os passeios. Prático e portátil, o acessório é fixado no vidro por ventosas e pode ser guardado de forma compacta. Preços a partir de R$53,80.
 

Espelho Retrovisor Pimpolho -- permite acompanhar a movimentação no banco traseiro e dirigir com mais tranquilidade e segurança. Preços a partir de R$51,80.
 

 

 

Apoio de cabeça Pimpolho -- impede que a cabeça da criança caia para frente ou balance quando adormecer no carro. O acessório possui laterais acolchoadas e com ajuste em velcro para mais segurança e conforto ao usar a cadeirinha. Preços a partir de R$113,80.

 

Protetor de cinto de segurança Pimpolho -- ajuda a proteger as crianças das irritações causadas pelo cinto, deixando a viagem mais segura e confortável. Preços a partir de R$39,98.
 

 

 

Organizador Pimpolho -- ideal para organizar os itens da criança e deixar acessível para os pais pegarem os objetos. Ele contém um porta tablet para os pequenos assistirem aos seus filmes e desenhos favoritos no encosto do banco. Preços a partir de R$119,98.

 

 

Sobre a Pimpolho

Com 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, vestuário, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil -- cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

 

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso