MODA: Espaço Slow Fashion do AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana terá marca estreante do SPFW e outras autorais

Coleção Jardins de Poteiro da Thear Vestuário 

O AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), terá um espaço exclusivo para as marcas Slow Fashion. Dentre as 10 confirmadas, está a goiana Thear Vestuário que nesse ano fez sua estreia no SPFW. 


Além da Thear (@thearvestuario), DuuO moda e arte (@duuomodaearte), Jacobina (@jacobinaofficial), O Rato Roeu - moda infantil (@oratoroeumodainfantil), Sarau (@sarau_______), Praxedes (@lojapraxedes), Aline Vervan (@alinevervan), Luciana Brandão (@atelie.lucianabrandao), Farei Joias (@fareijoiasdeguimararantes) e Pitaia Limeted (@pitaia_limited) - que se lançará no mercado, completam o espaço.


"Todas as marcas são autorais, 100% goianas e com produção local. Fibras naturais, tecidos sustentáveis, pinturas a mão, feitas para durar, com uma produção afetiva, são algumas de suas características. Seja em peças clássicas, modernas ou criativas, a ideia é trazer conforto e criar uma experiência de moda para pessoas reais. Tudo isso sendo criado e produzido aqui no estado de Goiás", destaca a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.


Programação


Marcado para acontecer de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, o evento também já confirmou os temas das palestras - que serão abertas a todo o público. Dentre os temas previstos estão: Estratégias e Tendências para o futuro do marketing digital, Tendências de consumo, Moda e Metaverso, O poder do TikTok para pequenos negócios, Confecção 4.0, Desenvolvimento de coleção, Inovação no Cooperativismo, Moda, Futuro e ESG, e Estratégias para e-commerce com segmento de moda.


"Teremos um Fashion Talk de abertura no dia 31 de agosto. Já de 01 a 03 de setembro, a agenda terá palestras e desfiles. Finalizaremos o Amarê Fashion com um grande show de encerramento. A Semana da Moda Goiana deve movimentar muitos negócios e abrir canais para que as marcas do nosso estado possam conquistar novos mercados, já que esperamos missões de vários estados e algumas internacionais", afirma a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.


Com cerca de 40 horas de atividades entre desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento, o público estimado é de 12.450 pessoas. O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).



Programação: 


AMARÊ FASHION - Semana da Moda Goiana - de 31/8 a 3/9/22


31 de agosto (4ª Feira)

• 08h: Café da manhã com imprensa, autoridades, convidados, patrocinadores, apoiadores e representantes das marcas de moda participantes do evento. 

• 10h: Visita técnica com o grupo, apresentando todos os espaços e a programação oficial do evento.

• 19h: Cerimônia oficial de abertura do Amarê Fashion com palestra Magna. 


01, 02 e 03 de setembro (5ª, 6ª e sábado, das 14h às 22h30)

• 14h às 22h30 – Realização do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana

• Palestras, talks e rodas de conversa, oficinas, atendimentos, consultoria, rodadas de negócios, desfiles, exposições e intervenções artísticas, comercialização de produtos de moda à pronta entrega, entre outros. 


03 de setembro (sábado, das 14h às 22h30)

• 21h – Encerramento do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana com discotecagem do DJ CONVIDADO na Esplanada JK, e intervenções de moda.

- Total de horas de atividades: cerca de 40 horas de atividades, entre palestras e rodas de conversas.

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.




Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.




Serviço

Evento: AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana

Data: 31/8 a 3/9/22.

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia (GO).

Contatos do artista Selon:

Site: www.selon.com.br

Telefone: 62 9 8422 3591

Behance: www.behance.net/selon

E-mail: helloselon.art@gmail.com 

Instagram: www.instagram.com/selon.art_





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso