MODA: Enjoei cria agenda de destaque na plataforma para lojinhas de vendedores ‘super legais’

O Enjoei, plataforma de venda de usados, acaba de lançar uma área de destaque na home page do site e app para divulgar vendedores que têm lojinhas com uma ampla variedade de produtos e fotos criativas. Chamados de 'vendedores super legais', eles podem ser selecionados pela equipe do Enjoei ou entrar em contato com a empresa para sugerir que avaliem seus respectivos perfis.
 

A primeira loja foi ao ar em 25/07, e o dono é o Marcos Andrade, que já vendeu mais de 740 itens na plataforma desde que se cadastrou, em 2018. "Todos os dias descobrimos dezenas de lojinhas incríveis no Enjoei. E achamos que esses vendedores merecem destaque na nossa home, tanto quanto as lojinhas famosas", afirma Beta Balbi, Head de Comunicação do Enjoei.
 

Segundo Beta, uma vez lançada a iniciativa, cada vez mais usuários se animaram por ter suas lojinhas destacadas na home e estão caprichando nas produções. "Nossas dicas para ser um dos selecionados são: mantenha sua loja sempre ativa e abastecida com novos produtos. Seja criativo para as imagens, descreva e fotografe bem os detalhes das peças e coloque apenas itens em bom estado à venda", explica.
 

Semanalmente, o Enjoei selecionará novos perfis para estarem na home page do site e do aplicativo Enjuapp, disponível na Apple Store e na Android Store.
 

Sobre o Enjoei 

O Enjoei é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma. Em 2020, abriu seu capital na B3 quando levantou cerca de R$ 1,1 bilhão. 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera