MODA: Em parceria com as tirinhas Peanuts, Converse comemora humor e leveza em nova linha de produtos

Edição limitada traz espírito de diversão para modelos icônicos da Converse, para adultos ou crianças


Foto: Converse

 

Para uma nova linha de edições especiais, a Converse uniu forças com uma das tirinhas de quadrinhos mais queridas da história, Peanuts, e assim celebrar o humor e a positividade de Charlie Brown, Snoopy e sua turma em modelos de tênis, vestuário e acessórios.
 

As histórias do cartunista norte-americano Charles M. Schulz, que começaram a ser publicadas em 1947, ganharam o nome Peanuts (o Minduim no Brasil) em 1950 e foram publicadas até 2001, seguem vivas na memória de várias gerações e conquistando outras. Isso acontece pela forma leve como os personagens se conectam com os leitores: há muita autenticidade de expressão ao lidarem com as surpresas e reviravoltas do dia a dia. Eles são crianças, mas os sentimentos que transmitem são atemporais.

 

Agora, essas histórias ganham vida nova, através da recriação dos elementos tradicionais dos produtos da Converse com os traços desses personagens e seu humor especial.

 

A coleção Converse x Peanuts tem itens especiais para todos, adultos ou crianças. O Chuck 70 aparece totalmente ilustrado pelo simpático Woodstock, enquanto o Chuck Taylor All Star reproduz alguns dos melhores momentos da inseparável dupla composta pelo passarinho e pelo beagle Snoopy. A lingueta do tênis tem estampado, em preto e branco, o famoso zigue-zague da roupa do protagonista da tira, Charlie Brown. O All Star também ganhará uma versão vermelha com os personagens reunidos, impressos em preto e branco, exatamente como apareciam nos milhares de jornais que publicaram suas aventuras. Estas mesmas estampas estão no modelo para os pequenos, o Chuck Taylor All Star 2V, que tem velcro para melhor ajustar o par no pé das crianças. Assim, pais e filhos podem levar juntos toda a turminha do Minduim em seus passos por aí.

 

O One Star, que tem a marca registrada da Converse, o Star Chevron, também apresenta os personagens. A estrela na lateral recebe traços de cartoon e uma versão mini de Woodstock. O zigue-zague do figurino de Charlie Brown, muito parecido com a seta que acompanha a estrela do símbolo da Converse, aparece no solado especial do modelo.

 

A linha de vestuário da collab também promete animar os fãs da tirinha, oferecendo camisetas, bermudas, camisa polo e moletom com os personagens desenhados de diversas formas. Há ilustrações frontais e outras espalhadas por toda a peça. Os acessórios desta nova parceria são dois: uma mochila com imagem do Snoopy e um modelo dupla-face de bucket hat. O chapéu tem, de um lado, as cores da roupa de Charlie Brown, o fundo amarelo com o zigue-zague preto e, do outro, uma estampa do beagle mais amado da cultura pop colorindo o acessório por inteiro. Os produtos da collab Converse x Peanuts estarão disponíveis no e-commerce brasileiro da marca a partir do dia 15 de julho.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera