MODA: Dior, Moncler e outras marcas de luxo aumentam acervo de roupas de esqui e snowboard para aluguel da Dress & Go

PLATAFORMA DE ALUGUEL E REVENDA DE ROUPAS PREMIUM AUMENTA
SEU CLOSET CIRCULAR DE ROUPAS DE ESQUI E SNOWBOARD


Além de peças da The North Face, acervo agora conta com marcas como Dior, Moncler,
Columbia, Killy, H.Duvillard, Couloir, White Sierra e outros looks com curadoria
feita pela plataforma nativa digital para serem usados em destinos com neve
 


A plataforma de aluguel e revenda de roupas premium Dress & Go expandiu seu closet circular de roupas para esqui e snowboard e agora conta com peças de marcas como Dior, Moncler, Columbia, Killy, H.Duvillard, Couloir, White Sierra e outros looks para serem usados em destinos com neve.

 

Em janeiro de 2022, a Dress & Go se uniu à The North Face, marca líder do mercado mundial de roupas para esportes ao ar livre, para oferecer aos seus clientes um serviço até então inédito no Brasil: aluguel de roupas para quem planeja viajar para algum destino com neve, seja para praticar esportes ou apenas curtir o charme dessa época do ano no hemisfério norte, mas sempre inovando o visual de uma maneira muito mais sustentável.

 

Quem desejar ir além do "pacote básico" em sua próxima viagem de inverno e incrementar os momentos après-ski/snowboard garantindo muito estilo e tecnologia já consegue escolher e reservar as peças no site da Dress & Go, dentro do menu "Ski". O aluguel pode ser realizado por 4, 7 ou 15 dias como padrão, ou períodos maiores com orçamento personalizado sob demanda.

 

SOBRE A DRESS & GO

A Dress & Go é uma plataforma digital de aluguel e revenda de roupas premium. Fundada em 2013 por Mariana Penazzo e Barbara Diniz, a plataforma hoje é parceira das maiores companhias e marcas de moda premium do Brasil, como os grupos Soma (Animale, Farm, Cris Barros e Hering) e Restoque (Le Lis Blanc, John John, BO.BÔ, Rosa chá, Dudalina), o conglomerado Inbrands (Ellus, Richards, Bobstore e VR Collezioni) e possui em seu portfólio peças de grandes grifes internacionais e de marcas brasileiras como Iorane e Twenty Four Seven. Recentemente, a startup lançou a vertical Reloved, que possibilita aos quase 200 mil clientes cadastrados ou vender suas peças ou adquirir as das marcas que fecharam parceria com o e-commerce. Além da dupla fundadora, fazem parte do negócio a KPTL, maior gestora de capital nacional de fundos Venture Capital, e Flávio Jansen, fundador da varejista virtual Submarino.

 

Endereço Flagship Store: Rua Dr. Mario Ferraz, 571, Jardim Paulistano, São Paulo (SP)

 

SITE | INSTAGRAM 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera