MODA: Converse segue na construção de sua perspectiva da próxima geração do conforto com mais um par inédito em parceria com A-COLD-WALL*

Marca une forças de novo com o designer de moda masculina londrino Samuel Ross no modelo A-COLD-WALL* Sponge Crater, que também alia linhas de vanguarda com o conforto CX


Foto: Divulgação

 

O conforto é um elemento essencial para a Converse, tanto nos produtos quanto na identidade da marca. Afinal, se sentir à vontade é fundamental para se expressar com autenticidade e levar plenamente um estilo de vida próprio, valores que estão no centro do DNA da empresa. Por isso, a marca segue evoluindo sua tecnologia de conforto, a CX, cuja principal ferramenta é a espuma de mesmo nome presente na entressola dos modelos. Ela proporciona elasticidade e estrutura extra para os diversos tipos de pisada, e o foco da Converse em sofisticar a CX é fortalecer sua presença também na seara dos calçados de performance, na qual ela apontará a próxima geração do conforto - com design arrojado e criatividade, claro.
 

Para traduzir o futuro, a Converse conta com a marca masculina inglesa A-COLD-WALL*, liderada pelo diretor criativo londrino Samuel Ross. Nela, Ross imprime firmemente seus conceitos, refletindo a subcultura de Londres e suas disparidades através de um olhar contemporâneo e singular. Com uma abordagem vanguardista da moda e da arte, suas grandes referências, a etiqueta materializa a força do contraste entre as classes sociais e o ambiente que as cerca. A experiência urbana da classe trabalhadora britânica está impressa no DNA da marca -- incorporado em cada peça. E é isso que delineia a estética de futuro que a Converse imagina para os pares que destacam a CX, criados junto com a marca, que começaram com o A-COLD-WALL* Aeon Active CX, e seguem no A-COLD-WALL* Sponge Crater, que chega ao e-commerce brasileiro da Converse e às lojas selecionadas a partir do dia 7 de julho. Neste modelo, a A-COLD-WALL* reimagina a silhueta da Converse expandindo as fronteiras de estilo e usabilidade com uma abordagem de design "menos é mais". A funcionalidade do conforto é o cerne do novo produto, aliada ao traço ousado das criações de Ross, o primeiro a ter o corpo com a silhueta inteiramente feita da espuma Crater, outro material exclusivo da Converse. A Crater tem cerca de 10% de aparas de borracha de solas produzidas para modelos da marca e sua textura granulada é chamada de "diamante".

 

A sola, parte dessa estrutura realizada em Crater, recebe internamente a espuma CX, que também constitui a palmilha do calçado, maximizando sua proposta de comodidade com a tecnologia especial de Converse. Externamente, o solado tem elevações arredondadas, no formato "caixa de ovos", que conferem tração especial aos movimentos. A construção em espuma Crater envolve a parte superior do A-COLD-WALL* Sponge Crater, feita em tricô para proporcionar respirabilidade, além de flexibilidade para o entorno do tornozelo que, junto com os detalhes de puxadores e a elevação no calcanhar, tornam o calçar mais simples e ergonômico. A criatividade do projeto e a produção meticulosa conferem ao novo calçado uma silhueta nova, em design ousado e funcionalidade são integrados.





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera