MODA: Chillibeans e Grupo Kyly debatem tendências do mercado de moda e acessórios

Live promovida pela ESHOPPER traz executivos de grandes marcas e divulga relatório do setor que movimenta US$1,5 trilhão para o mercado de comércio global

 

Com o isolamento social, o hábito de compra da maioria das pessoas mudou. Um dos segmentos mais impactados foi o de moda e acessórios. Para debater mais o mercado de e-commerce e destacar dados que mostram como o segmento tende a crescer nos próximos anos, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, promove dia 11/07, próxima segunda-feira, a live "Moda e acessórios: Novidades do mercado + Lançamento do relatório ESHOPPER". O evento destacará as novidades do mercado de e-commerce nas categorias moda e acessórios. Durante a live, serão apresentados dados que mostram como o segmento tende a crescer nos próximos anos, setor que movimenta US$1,5 trilhão para o mercado de comércio global.

 

A transmissão acontece no instagram da ESHOPPER, às 19h, com a participação de Aline Haeckel, diretora geral da ESHOPPER; Alfredo Soares, influenciador; Daniel Ashiguti, gerente de e-commerce da Chilli Beans e, Diana Gropp, gerente de unidade estratégica de negócios no Grupo Kyly.

 

Além da visão geral do mercado, o encontro também promoverá o debate sobre outros temas que estão no relatório como jornada de compra e indicadores de desempenho, metodologias usadas na avaliação dos e-commerces e melhorias para experiência do cliente.

 

Todos os interessados poderão ter acesso ao relatório após a apresentação do dia 11 se inscrevendo no site..

 

Serviço

Live: Moda e acessórios: Novidades do mercado + Lançamento do relatório ESHOPPER

Data: 11 de julho (segunda-feira)

Horário: às 19h

Onde: Instagram da ESHOPPER

 

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera