MODA: A arte de acreditar no próprio impulso, empresária aposta em linha de biquínis artesanais para loja colaborativa em Ipanema

O refino no cuidado com a costura faz parte da vida da empresária Viviane Vale há pelo menos 23 anos. Natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a proprietária da própria marca de biquínis, explora os detalhes e dá asas à imaginação em modelos exclusivos e artesanais, que ganharam o charme da Zona Sul do Rio.
 

"Antigamente trabalhava sob encomendas, mas acabei percebendo que poderia ganhar outros espaços e conquistar o gosto de outras cariocas, que possam apreciar o meu trabalho, além de poder levar minha marca para fora do Rio e quem sabe, até para o exterior", explica Viviane.
 

Em uma loja colaborativa da Endossa, marca que já tem 9 unidades espalhadas por todo o Brasil, Viviane explora o melhor do design para linhas exclusivas de biquínis, maiôs e peças de moda praia. Tudo, com personalização e um alto padrão de costura, usado para a produção de cada um dos modelos.
 

"Eu tenho muito cuidado com cada peças. Trabalho muito nas modelagens e padronagens, para que tudo siga a linha do que eu realmente acredito. Defino o meu trabalho como um transbordar da minha essência, daquilo que me representa e também simboliza tantas outras mulheres que acreditam em si próprias e se empoderam em busca dos seus sonhos", detalha.
 

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso