ENTRETENIMENTO: TikTok Drag Sync chega à semifinal, vote na sua performance preferida

TikTok Drag Sync, batalha de dublagem exclusiva na plataforma, irá premiar a melhor performance com uma viagem para a DragCon UK 2023
 

Em celebração à arte Drag, o TikTok lançou o TikTok Drag Sync, uma competição de dublagem que busca exaltar a arte LGBTQIAP+ na cena brasileira e é perfeita para quem tem carisma, originalidade e talento. A votação está aberta para a comunidade TikTok definir as 8 finalistas. As concorrentes são: agathaleblanc, alicia.passos, samantha_diordrag, danielbeoni, dragkhalla, @_.zingara, eygorr, isabellarockfield, joannelabixa, lagabigranada, missgatti.drag, naomileakes, seriphasigma, thevicvictoria, xaniqualaquisha e xo_aprill.

 

Depois de uma primeira fase com dezenas de vídeos cheios de autenticidade, as melhores performances avançaram para a segunda fase e as Drags selecionadas postaram uma nova apresentação, respeitando as mesmas regras da etapa inicial do concurso: uma performance de lip sync de até um minuto com a hashtag #TikTokDragSync. A comunidade do TikTok terá a chance de escolher, entre 11 e 15 de julho, os oito melhores vídeos entre as semifinalistas por meio da página oficial do concurso no aplicativo.
 

A grande final, disputada em batalhas entre as oito finalistas escolhidas pelo público, será gravada no dia 18 de julho sob o comando de Ikaro Kadoshi e Loïc Koutana e terá em seu juri artistas renomadas e personalidades importantes da comunidade LGBTQIAP+, como Grag Queen, Diego Martins, Silvetty Montilla, Bianca Della Fancy e Lia Clark, além de um pocket show de Ludmilla, Afrobapho e Grag Queen. Todas as performances e batalhas do evento serão transmitidas em uma live no dia 21 (quinta-feira) no TikTok, quando a grande vencedora será revelada e ganhará uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 10 mil em prêmios. A segunda colocada receberá R$ 5 mil em prêmios, e a terceira R$ 3 mil em prêmios.
 

O projeto do TikTok Drag Sync contou com desenvolvimento criativo e artístico, implementação e execução pelas agências Efeito e Feat Music. A Efeito, agência de experiências destinada ao público LGBTQIAP+, exerce o entretenimento como plataforma de transformação e a Feat Music, agência especializada em projetos de conteúdo para as marcas no universo da música e entretenimento. Ambas empresas fazem parte do ecossistema do Grupo UMAUMA.
 

Sobre o TikTok:

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



Por @MarcosGomesBr

Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera