ENTRETENIMENTO: TEATRO | EVITA OPEN AIR - Myra Ruiz recebe Claudya, Paula Capovilla e Bianca Tadini, que já interpretaram Evita nos palcos



O Atelier de Cultura promove, neste domingo (31/7), o encontro de quatro importantes atrizes do teatro musical brasileiro que interpretaram Eva Perón no musical Evita: são elas Claudya (1983), Paula Capovilla, Bianca Tadini (2011) e Myra Ruiz, que está em cartaz como protagonista de Evita - O Musical no Parque Villa-Lobos em São Paulo - SP.
 
 
Nesta semana, completam-se 70 anos da morte de Eva Perón (1919 - 1952), uma das mulheres mais emblemáticas da política Argentina. Sua figura foi e continua sendo tão forte que segue até hoje como tema de produções artísticas no mundo todo. Além do musical de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber, já visto por mais de 60 milhões de pessoas ao redor do mundo e que está em cartaz em São Paulo em grandiosa versão a céu aberto, a história de Eva Perón também foi contada nos cinemas, com a interpretação da diva Madonna e, na televisão, a figura argentina acaba de ganhar uma série biográfica disponível no catálogo do Star+.
 
A cantora Claudya interpretou Evita na primeira produção brasileira do musical em 1983. As atrizes Paula Capovilla, como Evita, e Bianca Tadini, como Evita Cover, viveram a personagem na versão brasileira de 2011. Em 2022, Myra Ruiz protagoniza uma versão repaginada do musical, na maior estrutura já construída para um espetáculo de teatro musical no Brasil.
 
Para os profissionais de imprensa que queiram acompanhar a sessão de 15h, no dia 31/7, para registro do encontro das atrizes no palco, pedimos que preencham o formulário disponível neste link. As solicitações podem ser feitas até quinta-feira, 28/7, e serão respondidas até sexta-feira, 28/7. Sujeito à disponibilidade. 

SERVIÇO
EVITA - O MUSICAL
 
Apresentado por Ministério do Turismo e Comgás
Patrocínio master: Porto
Patrocínio: Vivo
Apoio: Prosegur
Hotelaria oficial: Radisson Blu São Paulo
Apoio Institucional: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e Governo do Estado de São Paulo
Uma produção: Atelier de Cultura
Realização: Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
 
Até 28 de agosto de 2022 
Local: Parque Villa-Lobos - Entrada pelo portão Cândido Portinari
Av. Queiroz Filho, 1365 - Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Obs.: A localização da megaestrutura já está disponível nos principais aplicativos de deslocamento como Waze, Google Maps, Uber e 99 digitando "Evita Open Air" na busca.
 
Sessões: 
Quinta-feira, às 20h00 
Sexta-feira às 20h00
Sábado, às 15h00 e às 19h30 
Domingo, às 15h00 e às 19h30
 
Ingressos: De R$50,00 a R$300,00. À venda pelo bit.ly/ingressosevita
 
BILHETERIAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência)
Parque Villa-Lobos (próximo à Roda Gigante)
Av. Queiroz Filho, 1365 - Alto de Pinheiros - São Paulo - SP - 05319-000
Horário de funcionamento: Quinta e sexta-feira das 16h às 20h. Sábados e domingos das 12h às 20h. Segundas, terças e quartas-feira, fechado.
 
Instituto Artium de Cultura
Rua Piauí, 874 - Higienópolis - São Paulo - SP - 01241-000
Horário de funcionamento: Quarta a sexta-feira, das 12h às 18h. Sábados e domingos, das 10h às 18h. Segundas-feiras, terças-feiras e feriados, fechado.
 
Capacidade da estrutura: 1.545 pessoas
Duração: 110 minutos mais 15 minutos de intervalo 
Classificação Indicativa: Livre
Gênero: Teatro Musical
 
Estacionamento terceirizado pago no local próximo à entrada do evento.
Entrada próxima à Estação Villa-Lobos - Jaguaré da Linha 9 Esmeralda.
Todas as sessões contam com acessibilidade física e acessibilidade de conteúdo, com intérprete de Libras e serviço de audiodescrição.
 
Cliente Porto tem 30% de desconto. Desconto não cumulativo a outros descontos, limitado a 04 ingressos por CPF, válido para todas as sessões disponíveis, exceto na Plateia Silver. Consulte o passo a passo para ativação do desconto no site de vendas.
 
Cliente Vivo Valoriza tem 30% de desconto. Desconto não cumulativo a outros descontos, limitado a 04 ingressos por CPF, válido para todas as sessões disponíveis, exceto na Plateia Silver. Consulte o passo a passo para ativação do desconto no site de vendas.
 
Desconto Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso