ENTRETENIMENTO: Semana do Sesc Cultura terá tributo a divas afro e programação especial de homenagem a Delinha

A semana do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, reserva muita emoção e diversão para toda a família, com música, seresta e cinema.

 

Na sexta-feira, 29, às 19 horas, a cantora Marta Cel apresenta o "Tributo às Divas Afro-Latino-Americanas", em alusão a 25 de julho, Dia Da mulher Negra Latino Americana e mês de aniversário da cantora.

 

O show traz uma homenagem a nomes como Elza Soares, Clementina de Jesus, Ivone Lara, Clara Nunes, Mercedes Soza e Paula Lima. Nos intervalos, serão recitadas poesias de Conceição Evaristo e de Carolina Maria de Jesus.  

 

A cantora também presta homenagem à própria mãe, Dona Anizia Celestina, que foi sua primeira influência. Dona Anizia fará uma apresentação com 2 (duas) canções. O show conta com a participação de Ton Alves, Ivan Cruz, Marcinho de Jesus e a pianista Letícia Dias.

 

No sábado, dia 30, às 15 horas, tem oficina de Montagem e Criação de Formas para crianças, que vai ensinar os pequenos a fazerem uma escultura de gato. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes e, para participar, a criança precisa ter pelo menos 5 anos de idade e estar acompanhada do responsável.

 

Delinha – Será dia também de homenagear a cantora Delinha, com exibição, às 17 horas, do filme "A Dama do Rasqueado". Com direção de Marinete Pinheiro. Mato Grosso do Sul, o longa, de 2017, foi vencedor da Mostra Sesc de Cinema e traz um registro das mais de cinco décadas que a cantora dedicou à música, encantando uma multidão de fãs durante os bailes. Um mergulho nas raízes do rasqueado e a própria história da música de

Mato Grosso do Sul.

 

A homenagem continua às 18 horas com a seresta de Magron Escobar, "Especial Delinha". Prata da casa, Magron tem longa trajetória nos bailes da cidade  e em 2019 lançou em todas as plataformas digitais o Álbum Internacional intitulado "Chamamé Correntino Acústico". Ele leva ao público versões acústicas de chamamé, guarânia, polca, rasqueado, cumbia, bolero e baladas românticas. Sua performance ao vivo é acompanhada por dois violões, baixo, percussão, piano e voz.



Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams . O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera