ENTRETENIMENTO: Sábado do Agito terá oficina de brincadeiras e espetáculo infantil no Portal da Lagoa

Neste "Sábado do Agito", 30 de julho, a parceria do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, com a Sectur , leva muita animação  aos moradores do bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. As atividades são gratuitas e acontecem no lote 1, quadra 5.


Às 16 horas haverá a oficina "Brincadeiras Dançantes", com Marcus Vinícius Perez. Partindo dos princípios das danças populares brasileiras, a oficina para crianças promove momentos de experimentação e improvisação em dança em um espaço de movimentação, identidade e troca. A compreensão sobre a importância da arte e cultura nacional acontece enquanto as crianças aprendem brincando.


Às 18 horas tem o  espetáculo infantil "Quem conta um ponto cria um conto", com a Cia Teatro do MundoBolonhesa e sua trupe se arriscam no meio do Pantanal. Essa aventura é pra atender ao chamado do Sr Tamanduá, que está muito preocupado com o meio ambiente. Bolonhesa, para combater o desmatamento, resolve contar a história de dois personagens do nosso folclore, o Curupira e a Cobra D'água, entidades protetoras das matas. Com muita música, poesia e diversão, a Turma do Bolonhesa nos relembra que da natureza dependemos todos nós.



Serviço -  O sábado do Agito será no lote 1, quadra 5 do bairro Portal da Lagoa. Acompanhe o site sesc.ms

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera