ENTRETENIMENTO: No Dia dos Avós, Grupo Ri Happy ajuda os netos a homenagearem seus entes queridos

Campanha "Presentes Nunca Esquecidos" relembra a importância de brincar em família


Campanha Dia dos Avós Ri Happy


A relação entre avós e netos sempre foi algo muito especial. E esse vínculo fica cada vez mais próximo, pois cada vez mais os vovôs e as vovós participam da criação dos netos. Muitas vezes, são eles que cuidam das crianças quando os pais precisam de ajuda. Também fornecem apoio emocional, sendo grandes mentores, orientando, encorajando e confortando os netos durante o crescimento e por toda suas vidas.
 

Nesse contexto, o Grupo Ri Happy gostaria de desejar feliz Dia dos Avós a todos aqueles que cuidam, brincam junto e constroem momentos mágicos com muita diversão, transformando os pequenos gestos do dia a dia em ocasiões especiais. Brincar é uma ferramenta poderosa de conexão atemporal, criando lembranças e ajudando no desenvolvimento das crianças. 
 

O Grupo Ri Happy vai ajudar os netos a homenagearem os seus avós. As crianças estão sendo convidadas a irem até uma loja PBKIDS ou Ri Happy para escreverem uma carta para seus avós e declararem todo o seu amor e carinho.

 

A ação vai de encontro a campanha "Presentes Nunca Esquecidos", lançada para celebrar a data e homenagear os avós. Além de apresentar agradecimentos e momentos especiais que eles proporcionam a todos, a campanha também elenca brincadeiras da época deles, antes da tecnologia, com brinquedos mais simples e muita imaginação.
 


Campanha Dia dos Avós PBKIDS

 

Ficha Técnica Adventures

Agência Criativa: Adventures

Founder: Rapha Avellar

CEO: Edwin Junior

Vice Presidente: Daniel Gabriolli

Vice Presidente Criação: Caroline Rosa

Negócios e Operações: Ingrid Buhr, Carolina Forestieri, Samantha Gahyva

Criação: Lilian Rampazzo, Kleber Martins, Thais Bramante, Nicolas Salvador, Flávia de Assis Soares, Julia Sarmento Pereira, Luiz dos Anjos

Social Media: Beatriz Sano, Beatriz Francio Beloti, Vitor Barreira, Lara Lorenzon, , Sabrina Santos, Leticia Amado, Nat Paixão, Lice Magalhães.

Mídia: Guto Leon,, Andressa Pantonni, Arthur Cavazini , Arthur Frare Beloti

Planejamento: Bruno Novaes, Lissa Magnago, Gael Pinheiro

Produção Executiva: Raphaella Rodrigues. Adriano Machado Perotti

Motion: Matheus Rezende

Integrated Insights: Guto Leon, Leonardo Machado, Gabriel Gonzalez


Ficha Técnica Grupo Ri Happy:

CEO: Ronaldo da Silva Pereira Junior 

Diretora de Marketing: Carolina Braune

Gestão de Marca e Conteúdo: Vanessa Porazenka

Gestão de Campanhas: André Paixão, Amanda Gasperotto, Maria Eduarda Alvarez, Caique Vieira e Jussara Alves

Estratégia Conteúdo: Renata Fonseca, Letícia Ávila, Camila Mers, Karina Costa e Giovana Brizoti

Mídia e Comunicação Corporativa: Giovana Fracchetta

Criação: Equipe in house
 

Sobre o Grupo Ri Happy 

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri HappyPBKIDS.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso