DECORAÇÃO: Destaques Eucafloor na CASACOR PR

Até 14 de agosto acontece em Curitiba- PR, a 28ª edição da CASACOR PR. Sob o tema "Meu infinito particular", a mostra repete a localização que fez sucesso no ano anterior, apresentando 40 ambientes criados por veteranos e jovens expoentes da arquitetura e do design de interiores, e alguns deles exploram os pisos laminados Eucafloor como solução para os projetos.


Nos últimos dois anos, o evento apresentou a casa como espaço multidisciplinar, de execução das mais variadas tarefas: estudo, trabalho, lazer e saúde. Agora, a mostra traz um olhar para a regeneração, que vai além da sustentabilidade, com casas atemporais, hiperdigitais, que incorporam o Metaverso e as NFTS (obras de arte digitais).


Com atributos como sustentabilidade, praticidade e beleza, os pisos laminados são utilizados pelos profissionais como soluções que estão adequadas a essa nova realidade do morar, cada vez mais tecnológica e funcional, sem deixar de lado o conforto e a estética, que transformam o lar em um refúgio. 


Confira alguns dos projetos em que a Eucafloor está presente.


André Bertolucci – SPA

O ambiente criado pelo arquiteto André Bertoluci traz a ideia de incorporar à casa espaços que façam sentido para a realidade de cada um, incluindo elementos que proporcionem bem-estar. O Spa traz uma estética contemporânea e acolhedora, com piso laminado New Elegance Freijó Âmbar por toda sua extensão, exceto a área da banheira. 

As madeiras de tonalidades médias e quentes estão por todo o espaço, juntamente com uma iluminação pontual e mobiliário atemporal. São texturas visuais ou físicas, pensadas para promover o relaxamento e a desconexão com o exterior.

Priscila Mileke – Loja de Aromas 

A designer curitibana Priscila Mileke mistura diferentes tipos de elementos naturais (mármore, madeira) por meio dos revestimentos, para criar uma atmosfera acolhedora. No piso, a profissional apostou na utilização do piso laminado Gran Elegance Concreto, como forma de dar um toque mais contemporâneo ao ambiente.


As réguas largas também ajudam a criar a sensação de amplitude para o espaço, e mais uma vez a iluminação ajuda a criar mais texturas visuais neste projeto com uma proposta minimalista, em que as estrelas do local são os aromas.

Bruna Varhau e Raphael Meza - Loft Refúgio

Design biofílico, com uma mescla de linhas retas e curvas, essas são as premissas que os designers Bruna Varhau e Raphael Meza seguiram ao criar um loft cheio de personalidade. Os profissionais buscaram integrar os espaços por meio da utilização do mesmo piso laminado, o Gran Elegance Carvalho Ouro, que traz um pouco de calor em contraposição à madeira e aos tecidos predominantemente claros do mobiliário.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera