DECORAÇÃO: Criare fecha parceria inédita com Beatriz Quinelato para a CASACOR SP 2022

Mobiliário planejado da marca está presente no ambiente 'Espelho da Alma', um elegante e refinado estúdio de 40m² que traz o aconchego do amadeirado e toques sofisticados de cor 


Foto: Renato Navarro

Em uma parceria inédita com a arquiteta Beatriz Quinelato, a Criare marca presença na 35ª edição da CASACOR São Paulo, que acontece de 05 de julho à 11 de setembro, no Conjunto Nacional, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, localizado na Avenida Paulista.

 

A profissional conta com a expertise da marca para desenvolver todo o mobiliário planejado do ambiente "Espelho da Alma", um estúdio elegante e refinado de 40m² pensado para se desconectar do mundo e se conectar consigo mesmo, como uma verdadeira janela da alma, ideal para os momentos de descanso e relaxamento. Para isso, ela traz uma paleta de cores em tons de marrom, marsala e terracota em contraste com tons claros de beges e verdes despertando os sentidos de acolhimento e bem estar.

 

O projeto conta com as soluções inteligentes da Criare para trazer funcionalidade e personalidade. Beatriz escolheu dois padrões: o primeiro foi o padrão Harmony, numa tonalidade média e quente de madeira que proporciona aconchego e aquece o ambiente de forma contemporânea e natural.

 

Já o segundo, é uma laca acetinada em tom marsala para trazer a sofisticação, que foi selecionada dentre as mais de 2 mil opções de cores disponíveis na cartela Criacolors. Intimista e requintada, a tonalidade proporciona dinamismo e energia ao ambiente. Ela foi utilizada para frentes e tamponamentos na bancada da cozinha e prateleiras.

 

Com seu olhar poético, Beatriz traz como principal elemento construtivo do projeto dois grandes pórticos em madeira, desenvolvidos em parceria com a Criare, inspirados na forma retangular das milhares de janelas da fachada do Conjunto Nacional. 



Foto: Renato Navarro

Outro elemento de destaque é o Muxarabi que, nas palavras da arquiteta foi 'lindamente executado pela Criare', delimitando o ambiente e reforçando a ideia de 'ver através'. "Foi como trazer alma para uma daquelas tantas janelas e poder contar sua história dentro do novo conceito de morar, guiado pelos novos comportamentos humanos pós-pandemia", explica a arquiteta.

 

Seguindo o mesmo padrão amadeirado dos pórticos, o projeto conta ainda com uma moldura ao redor de todo o ambiente, que convida o visitante à olhar para cima. Também no alto, prateleiras suspensas feitas com estrutura em serralheria e MDF na cor marsala complementam o espaço.

 

A elegância fica por conta do armário planejado pela Criare com suporte em serralheria na cor marsala, portas de abrir em serralheria também marsala e fechamento todo em vidro transparente, que revelam as funcionalidades do móvel: gavetas, cabideiro e prateleiras, com perfil iluminado com LED embutido.

 

"Trabalhar com a Criare foi muito gratificante, uma experiência deliciosa. Chegamos com o desafio de um projeto complexo na execução e eles toparam de imediato, abraçaram o desafio e, com maestria, executaram exatamente como desejávamos", conclui a arquiteta. 



Foto: Renato Navarro

CASACOR São Paulo 2022

Data: 05 de julho a 11 de setembro de 2022

Local: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César                                 

Mais Informações: www.casacor.abril.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial

 

CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera