BELEZA: Simple Organic apoia estreia de Sillas Filgueira na Casa dos Criadores

Marca doou kits de pré-make para desfile com beleza inspirada nos anos 1960 

 

Simple Organic, beautytech brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, segue trabalhando no apoio a pequenos empreendedores e à comunidade LGBTQIA+. Reforçando seu DNA de moda, Simple marca presença em mais um desfile. Desta vez, a parceria é com a estilista Sillas Filgueira, que faz sua estreia na Casa dos Criadores nesta sexta-feira (08), e conta com 10 kits Simple Organic focados na preparação da pele para receber a maquiagem assinada por Max Weber e Carol Almeida Prado.

 

Pensando em todos os cuidados necessários para o pré-make, Simple apostou na solução Gaba, no Balm de Olhos, na Green Water, no sérum Lip Care, no Lip + Cheek, no iluminador Glow e no Pó Lacre.

 

"Ficamos muito felizes em poder apoiar uma artista tão talentosa quanto a Sillas em um momento tão especial. Não apenas é a estreia dela na Casa dos Criadores, mas o desfile Tramas de Isabel carrega um carinho muito grande da Sillas com a mãe. É muito importante para nós ter essa possibilidade de apoiar artistas e empreendedoras brasileiras", comenta Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.

 

Sobre a Simple Organic | @simpleorganic | Site Simple Organic

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.

 

A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.

 





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Por @MarcosGomesBr

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