BELEZA: Profuse, linha de dermocosméticos do ACHÉ estreia a campanha "Beleza Brasileira"


Com websérie, estratégia digital e desdobramento nas redes sociais, campanha criada pela agência CDR+ tem como objetivo empoderar a beleza de cada canto do Brasil


Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreia hoje (30 de junho de 2022) a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura "Beleza Brasileira", a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais.


 

O objetivo de Profuse com a campanha é demonstrar que sua linha de produtos de cuidados com a pele é adepta a todas as peles brasileiras, necessidades e momentos de cada pessoa.


A websérie é composta por 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele.

 

"Trabalhar em um projeto que abraça as diferenças, que incentiva o cuidado e respeita todos os tipos de beleza é mais do que uma campanha. É uma forma de propagar o respeito por cada um por meio do conteúdo relevante e de entretenimento", conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.


 

A criação da campanha é de Iuri Modanezi e Paula Pulga com direção de criação de Caio Trevisan Aidar. A produtora do filme é a Tonelada Filmes, com direção de cena de Rafael Santucci.

 

FICHA TÉCNICA


 

Título: Beleza Brasileira


 

Produto: Profuse


 

Cliente: Aché Laboratórios


 

Agência: CDR+ Ideias e Soluções


 

CEO: Caio Trevisan Aidar


 

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar


 

Criação: Iuri Modanezi, Paula Pulga


 

Atendimento: Mariana Macedo, Marina Vedrani, Vanessa Marcelino


 

Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido


 

Conteúdo: Isabela Fernandes, Bruna Bernardini


 

Produção: Flávia Zaranello


 

Produtora: Tonelada Filmes


 

Diretor: Rafael Santucci


 

Fotografia: Rômulo dos Santos


 

Montador: Rafael Santucci

 

Pós produção: Tonelada Filmes





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso