BELEZA: NEUTROGENA(R) lança primeira collab

Pingente com pedra em zircônia representa a neoglucosamina, potente ativo presente em BRIGHT BOOST®, antissinais da marca que celebra a importância de cada um se sentir bem em sua melhor versão

  

NEUTROGENA® BRIGHT BOOST® é a primeira linha de antissinais de NEUTROGENA® que conta com tecnologia exclusiva para acelerar a renovação da pele. Muito mais do que evidenciar os multibenefícios dos novos produtos, a marca quer mostrar aos seus consumidores a importância de cada um se sentir bem em sua melhor versão, sendo quem quiser. E para potencializar esta campanha, a marca se uniu a Misha, marca de acessórios da empresária e influenciadora Mica Rocha, para desenvolver uma peça exclusiva que estará a venda em todo o País.

 

Ressaltar o brilho de cada um e a saúde da pele é o mote principal desta parceria inédita que traz um pingente em Zircônia na cor Kunzita - um tom rosado que conversa também com as embalagens dos produtos. A pedra utiliza alta tecnologia para seu desenvolvimento, que é laboratorial e semelhante ao diamante. "BRIGHT BOOST® é nosso principal lançamento do ano e, por isso, pensamos em trazer algo inovador também neste momento. Admiramos muito o trabalho da Mica e toda sua potencialidade como empreendedora a frente da Misha. Nós, de NEUTROGENA®, ressaltamos sempre que a saúde é fundamental para se ter uma pele bonita, e como nosso produto proporciona alta luminosidade, nada melhor do que um colar brilhante para compor este combo, evidenciando o brilho e as características de cada um a sua maneira", destaca Danielle Cavalcanti, diretora sênior de marketing de Johnson & Johnson Consumer Health.

 

Esta é a primeira vez que a marca de cuidados com a pele faz uma collab no Brasil e a peça, um pingente em formato de gota com corrente dourada, revela um pouco também sobre os drops do dermocosmético. Desenvolvida a quatro mãos, a parceria contou com os times de NEUTROGENA® e Misha por Mica Rocha para a cocriação da peça que remete ao brilho proporcionado pela neoglucosamina, principal ativo da formulação que garante renovação celular em até 10 vezes•. "A parceria entre as marcas é uma oportunidade muito especial de mostrar para o mercado jeitos diferentes de criar e construir histórias e esperamos que seja uma parceria muito longa" diz Mica Rocha. "Para Misha é um prazer estar associada a uma marca com tanto tempo de mercado e poder desenvolver um belo trabalho", completa a empresária.

 

Ambas as marcas também preparam um desconto especial para o lançamento da parceria. Quem comprar um dos produtos BRIGHT BOOST® em uma das lojas físicas da Drogaria Iguatemi ganha 10% de desconto na compra do pingente da collab NEUTROGENA® e Misha por Mica Rocha. O voucher é emitido no ato da compra e válido até 29 de outubro.

 

Preço médio sugerido

NEUTROGENA® BRIGHT BOOST® Gel Creme | 50ml | R$ 119,90

NEUTROGENA® BRIGHT BOOST® Gel Creme FPS 30| 30ml | R$ 99,90

 

Preço pingente em zircônia Collab NEUTROGENA® e Misha por Mica Rocha | R$ 218,00 (acompanha corrente dourada)

 

* teste in vitro
 

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health* 

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON'S®.

 

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.


Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

0800 703 63 63

 

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

 

Sobre Misha por Mica Rocha
A Misha, através de um profundo trabalho de pesquisa, busca desenvolver peças que combinem um resultado estético e emocional. A marca foi pensada para vestir mulheres das mais diferentes idades e contemplar um discurso místico atrelado à uma imagem fashion e contemporânea. Parte do grupo New Bloomers, a Misha está presente no mercado desde 2020 e, desde 2021, com lojas físicas. 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

Gestão de Relacionamento com a Imprensa e Influenciadores: oresumodamoda@gmail.com


MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera