BELEZA: Em ação inédita, Dove realiza concurso interno e leva funcionária para participar de ‘Pantanal’


 Com a tag #MãeToNaGlobo, vencedora pôde ter um dia de estrela na TV Globo

 

Para engajar ainda mais os funcionários sobre a participação da linha Poder das Plantas na novela 'Pantanal', Dove lançou concurso interno em que o prêmio foi aparecer na TV Globo. Ancorado no projeto que fizeram ao longo da trama, com mais de 18 entregas comerciais, a funcionária fez uma participação em ação de conteúdo em que a marca contratava a personagem Nayara para uma campanha.

 

Dove indicou a tag #MãeTôNaGlobo para gerar maior buzz internamente e instigar o interesse nos funcionários. Os participantes tiveram de exercitar sua imaginação, desenvoltura e poder de síntese, gravando um vídeo de até 30 segundos, em resposta à questão ''Por quê Dove Poder das Plantas deve te levar para participar da novela Pantanal?''. Após avaliação do time de marketing, a resposta escolhida foi a de Julia Ibraim, coordenadora da área jurídica, em São Paulo.

 

A advogada viajou até os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar sua participação, que foi ao ar no último dia 29/06. Junto de Victoria Rossetti, atriz que interpreta a personagem Nayara, e outros atores da novela, ela estampou uma campanha fictícia de Dove Poder das Plantas.

 

''A ação foi uma grande novidade para nós. Recebemos muitos vídeos bons e criativos que demonstram um alto engajamento do nosso time com as causas internas. Estamos felizes em alcançar esse feito por meio de uma iniciativa de Dove'', diz Vinicius Menezes, Senior Marketing Manager de Dove.

 

"Participar de uma novela foi realmente uma experiência única, que me trouxe várias oportunidades novas: ser estrela por um dia, aparecendo na TV em uma ação de Dove, conhecer os bastidores das gravações e, ainda, entender um pouco como acontecem as campanhas de marketing", conta Julia Ibraim.

 

Confira os detalhes desta incrível experiência vivida pela funcionária aqui.

 

Sobre Dove

Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo.

As mulheres sempre foram nossa inspiração e, desde o início, estamos totalmente comprometidos em fornecer atendimento superior a todas elas e defender a beleza real em nossa publicidade. Dove acredita que a beleza é para todos, e uma fonte de confiança, não de ansiedade. A missão da Dove é inspirar as mulheres em todos os lugares a desenvolver um relacionamento positivo com sua aparência e descobrir seu potencial de beleza.

Por 30 anos, Dove está comprometida em ampliar a definição de beleza por meio do trabalho que realiza. Com o "Dove Real Beauty Pledge", a Dove promete:

• Retratar as mulheres com honestidade, diversidade e respeito. Apresentamos mulheres de diferentes idades, tamanhos, etnias, com cores, tipos e estilos de cabelo diferentes.

• Retratar as mulheres como elas são na realidade, com zero distorção digital e todas as imagens aprovadas pelas mulheres que apresenta.

• Ajudar os jovens a construir confiança corporal e autoestima através do Projeto Dove Pela Autoestima, o maior provedor de educação sobre autoestima do mundo.

 





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