BELEZA: Diversidade, homens que pintam as unhas é a nova trend do momento

Atualmente, muitos homens pintam as suas unhas, independente de sua orientação sexual. Mas você sabia o por quê disso? Não?


Antes de tudo, vamos citar o empresário, Viny Magalhães, da Mega Model Diversity. O mesmo tem sido referência no assunto. Ele faz questão de mudar as cores das suas unhas toda semana, de um jeito especial, com carinho, bem animado e caprichado.
 

Foto: Divulgação

 

Alguns artistas que também pintam as unhas, são os atores, Milhem Cortaz e Igor Rickli, e também o ex Power Couple Brasil, Cartolouco.


Do mesmo modo, essa trend mundial se tornou febre entre os homens mostrando assim a diversidade na sociedade em que vivemos. Isso tudo foi decorrente, após entendermos sobre a campanha, Homem Esmaltado ( Polished Man), é uma organização que se esforça para aumentar a conscientização sobre as crianças abusadas sexualmente.


Este grande movimento começou quando Elliot Costello, visitou Camboja e lá conheceu a trágica história de Thea. Comovido com o tal acontecimento na vida dessa criança, fundou então a ONG em prol de ajudar essas vítimas.


Vale lembrar que esse fenômeno decolou nos Estados Unidos, Austrália e partes da Europa, inspirando inúmeros homens a espalhar a consciência com esmalte preto no dedo anular. Mas hoje em dia, os homens pintam as unhas como desejam.
 

Foto: Divulgação

Por fim, essa trend. vem quebrando paradigmas dia a dia. Os julgamentos ainda existem, mas com passar dos anos, irão diminuir, porquê se tornará habitual, o nome disso é DIVERSIDADE.





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET




MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera