Workshop debate resultados do varejo de moda e estratégias de CRM

Promovido pela Dito, empresa de CRM para o varejo omnichannel, em parceria com o E-commerce Brasil, evento reúne varejistas e indústria da moda
 

 A Dito, empresa de CRM para o varejo omnichannel, que nos últimos anos impactou mais de 100 milhões de pessoas e gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada, promoverá o workshop Resultados do Varejo de Moda em 2022 e Estratégias de CRM. O evento vai abordar o balanço do setor no primeiro trimestre do ano, estratégias de sucesso em CRM e as principais tendências para o segundo semestre.

 

Ministrado pela líder técnica de sucesso do cliente da Dito, Isabella Moema, o workshop é uma parceria entre a Dito e o E-commerce Brasil. "O evento será muito importante para a indústria de moda e a rede varejista. Além de abordarmos resultados e tendências, conheceremos indicadores importantes, como taxa de recompra, novos compradores e receita, assim como estratégias de CRM e canais de sucesso", destaca Moema.

 

Serviço

Evento: Resultados do Varejo de Moda em 2022 e Estratégias de CRM

Data: 09/06/2022

Horário: 9h30

Custo: gratuito

Inscrições: clique aqui

 

 

 




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