Umbro e High Company unem estilos para lançamento de coleção inédita e explosiva

Collab entre futebol e skate chega para ser um marco e deixar a cena streetwear brasileira em combustão


O que poderia acontecer se uma marca centenária da Inglaterra, reconhecida por seus uniformes lendários no futebol, unisse forças com uma marca brasileira de skateboard que já conta com uma legião de fãs em apenas 10 anos de existência? Seria um sonho? Não! A realidade é que uma coleção pesada e histórica chega para deixar a cena streetwear no Brasil em combustão. Aconteceu!


 

A coleção Umbro X High mistura dois universos. É a união dos mundos do futebol e do skate, duas das maiores paixões do brasileiro, duas das maiores manifestações culturais urbanas do mundo. Nesta collab, Umbro e High Company criam um ambiente único, singular, exclusivo e especialmente inusitado em pleno território nacional. Usando referências de uniformes clássicos desenhados pela marca inglesa, principalmente nos anos 1990, com detalhes e estilos próprios da moda skateboard, a collab transporta o usuário para uma realidade paralela.


 


 

O mote da coleção é conectar o espírito irreverente da High com o legado esportivo da Umbro de uma maneira criativa e atrativa ao público. Por isso, o lançamento oficial da campanha se deu com modelos skatistas fotografando em um estádio de futebol. A confusão mental é proposital e causada pelo choque de culturas ali existentes. Mas o estranhamento, é claro, logo passa. Assim que todas as peças são apresentadas, há apenas a reverência.


 



 

A collab chegará às lojas no dia 14 de junho e contará com camisas, camisetas, calças, calções, shorts, jaquetas, moletons, meias, bonés, buckets e pochete, além de bolas de futebol, chuteiras de campo e de futsal. Tudo poderá ser encontrado no E-commerce da Umbro (www.umbro.com.br), no site oficial da High Company e em revendedores autorizados.


 

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.


 



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