SOLIDARIEDADE: Mandarin Solidário quer arrecadar mais de 1,5 tonelada de alimentos em seu 13º aniversário


A partir do dia 01 de julho, doação pode ser trocada por experiências no SPA Urbano

O Mandarin SPA Urbano, fundado em 2009 para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas, celebrará o seu 13º aniversário com mais uma campanha solidária. Neste ano, a meta é arrecadar 1.575 toneladas de alimentos não perecíveis que serão trocados por experiências do SPA. A partir do dia 01 de julho, é possível doar e escolher o tipo de serviço pelo site ou diretamente nas unidades de Goiânia (Castro's Park Hotel e Clarion Hotel) e Anápolis (Denali Hotel).

"A ideia de celebrar por meio da solidariedade surgiu em nosso primeiro aniversário. Fechamos dois dias da nossa agenda apenas para os atendimentos solidários, ou seja, trocamos o serviço pela doação. Na época, toda a arrecadação foi para a Fundação Anna Beija - Araxá (MG), sem fins lucrativos. Depois disso, a cada ano, fomos aumentando as arrecadações e passamos a direcionar para diversas instituições em Goiânia e Anápolis. Em 2020, durante a pandemia, fizemos pela primeira vez a venda de forma totalmente virtual e foi surpreendente o engajamento das pessoas: vendemos todas as experiências em 1 dia e meio, o que resultou em 1 tonelada de alimentos. Foi um recorde", conta Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano.

Mesmo sem poder atender, o Mandarin SPA Urbano percebeu esse desejo de ajuda ficar ainda mais latente, o que vem ao encontro de dados como o do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) e Datafolha, que mostrou um salto de 5% para 25% em ações voluntárias, que em 2021 se voltou para famílias, comunidades e pessoas em situação de rua, sendo um dos fatores que explica o crescimento da busca pelas atividades filantrópicas na população a pandemia de Covid-19.

"No primeiro ano da pandemia, entregamos a maior parte para as instituições, mas meus sócios Cadu, Giane e eu optamos por deixar alguns alimentos em nossos carros. E uma história me marcou muito. Parada em um farol, vi uma menina pedir dinheiro ou alimentos. Estacionei, abri o carro e chorando ela foi chamar outras pessoas para poder pegar os alimentos, já estavam há 3 dias sem comer. Me emociono ao lembrar disso", lembra a sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano.

Em pouco mais de um ano, 14 milhões de novos brasileiros passaram a viver em situação de fome, segundo o 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, divulgado em junho deste ano. Ainda segundo o levantamento, em 2022, 33,1 milhões de pessoas não têm o que comer, sendo que mais da metade (58,7%) da população brasileira convive com a insegurança alimentar em algum grau – leve, moderado ou grave (fome).

Doações
Neste ano, a meta é chegar a 1.575 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados para o Instituto "Eu acredito no seu sonho" do artista plástico Samuel Caixeta, localizado em Goiânia, e para o Instituto Monte Sinai, que cuida de idosos em Anápolis.

Mandarin Solidário 13 anos
A partir do dia 01 de julho, qualquer pessoa pode entrar no site ou ir diretamente nas unidades de Goiânia (Castro's Park Hotel e Clarion Hotel) e Anápolis (Denali Hotel) do Mandarin SPA Urbano, escolher a experiência e fazer a doação do alimento conforme o tipo de serviço selecionado. Só é possível escolher duas opções por CPF. Para as doações feitas pelo site, é preciso levar os alimentos a uma das unidades para retirar o voucher para uso.

As experiências oferecidas são:
25 Mimo MandariN + SPA dos Pés (30min)  - 10kg 
15 Massagem Craniana Aromatica (30min) - 10kg 
15 Massagem nas Mãos (20min) - 5Kg 
25 SPA das Mãos (20 min)  - 5kg 
25 Quick Massage (20min) - 10Kg 
15 Cone Hindu  (30 a 40 min) - 15 Kg
10 Mimo MandariN + Banho  Aromático (40min) -  20 Kg   
15 Mimo MandariN + Massagem Anti Stress Costas (45min) - 20Kg

Sobre o Mandarin SPA Urbano
Fundado em 2009, o Mandarin SPA Urbano foi o primeiro Spa Urbano na cidade de Goiânia (GO) e conta hoje com 3 unidades, sendo duas em Goiânia (Castro's Park Hotel e Clarion Hotel) e uma em Anápolis (Denali Hotel). Dos sócios Deborah Faria Machado, Cadu Fedato e Giane Honorato, o SPA oferece mais de 60 tratamentos exclusivos tendo a Aromaterapia também como base, em um ambiente todo aromatizado de forma terapêutica com óleos essenciais, desenvolvidos exclusivamente por nossa naturóloga. Com o propósito "Quantidade de vida é uma decisão divina, mas qualidade de vida é uma decisão humana", o Mandarin SPA Urbano funciona diariamente.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera