Rodrigo Santoro veste Montblanc na première da série Sem Limites

Crédito:Getty Image
 

Para prestigiar o lançamento da série espanhola "Sem Limites", da Amazon Prime Video, Rodrigo Santoro vestiu o relógio Montblanc Heritage Monopusher Chronograph e abotoaduras da coleção Le Petit Prince, na première realizada em Madri, na Espanha.
 

O Montblanc Heritage Monopusher Chronograph é inspirado nos históricos relógios Minerva das décadas de 1940 e 1950, com cronógrafo de 3, 6 e 9 minutos, em sofisticada sintonia com o design e tecnologia contemporâneos. O relógio de 42 mm vem em uma caixa de aço inoxidável polida, com alças curvas, protegido por uma cúpula de cristal de safira, com a gravação da Manufatura Minerva no fundo da caixa.
 

Crédito:Getty Image
 

O ator, que já foi embaixador da marca no Brasil, é um dos protagonistas da série, ao lado de Álvaro Morte, o Professor, de La Casa de Papel. A produção, conta a aventura de Fernão de Magalhães, navegador português que comandou a primeira volta ao mundo da história, e coincide com a celebração do 500º aniversário da expedição. A série, que será exibida pela Amazon Prime Video, estreia em 8 de julho no Brasil.
 

Crédito:Getty Image


Sobre Montblanc 
 

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando as fronteiras da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison, à medida que avança em sua expressão de artesanato fino nas várias categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão contínua de criar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os clientes modernos que apoiam o avanço das artes, bem como iniciativas abrangentes que promovem a arte e a cultura.

 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS





MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso