Reserva Go renova versão do best-sellter Sprinz80’ em parceria com Rapha Lima

A releitura dos joggings, famoso tênis dos anos 80, chega com novo design inspirado no DJ e influenciador sneakerhead


Lançado em 2021, o modelo Sprinz80', um dos queridinhos da Reserva Go, teve como objetivo trazer para os tempos atuais os clássicos tênis dos anos 80. Após um ano de lançamento, a nova versão em parceria com o DJ e sneakerhead Rapha Lima chega ao mercado no final de maio, com ainda mais autenticidade, inspirado na personalidade única do influencer.


 

O snekear tem dois cardaços, duas linguetas, cabedal 50% feito de tela super macia e vazada, oferecendo o máximo conforto para os colecionadores da marca. Possui recortes com espuma aparente que deixam ainda mais diferenciado o modelo, e detalhes como o traseiro de borracha com resíduo reciclado, forra atoalhado, pintura degradê e etiqueta de borracha na lateral que marca a assinatura dessa collab imperdível. Ainda, pensando nos detalhes, a Reserva Go juntamente ao Rapha Lima, desenvolveu a funcionalidade do bolso secreto na lingueta, permitindo que os consumidores carreguem cartão, dinheiro e o que precisarem para curtir a noite sem preocupações.


 

"Nossa história com o Rapha vem de longa data. Estamos construindo essa collab há dois anos e meio. Com longas conversas para chegar na construção do que entregamos hoje. Estamos muito satisfeitos e empolgados para o lançamento, pois essa parceria além de ter um significado para nós, é repleta de admiração" comenta Rony Meisler, Cofundador da Reserva e CEO da AR&Co.


 

O produto, exclusivo e autentico, teve uma campanha de publicidade gravada na cidade de Nova Iorque, explorando alguns dos principais pontos turísticos da Big Apple, o calçado entra como um componente da realidade streetwear, com edição limitada de cerca de 100 pares disponíveis. Confira vídeo da campanha aqui.


 


 

Sobre Reserva

A Reserva foi a primeira empresa brasileira a ser eleita no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo. Além disso, a marca conta com Inteligência Artificial no atendimento e personalização para clientes, apoio à sustentabilidade e ao empreendedorismo.

Atualmente, a Reserva conta com 107 lojas físicas, sendo 60 lojas próprias e 47 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink e Reserva Go.


 






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