Neste Dia dos Namorados, FARFETCH celebra as possibilidades construídas pelo amor
Em conteúdos inéditos, creators estrelam campanha vestindo curadoria exclusiva de Prada e Miu Miu, marcas disponíveis na plataforma de luxo Lola Maria e Victoria Yamagata (Créditos: Acid Vk)
Em conteúdos exclusivos, os casais Cris Paladino e Brian Mitchell; Victoria Yamagata e Lola Maria celebram o amor em todas as suas formas, contam à FARFETCH como começaram suas histórias e fazem declarações lindas entre si. "Escolho a Victoria todos os dias pela nossa confiança, o companheirismo, o senso de humor…", comenta Lola Maria sobre a namorada. De acordo com Mariana Tozzini, gerente de branding da FARFETCH, a campanha AMOR², chega para reforçar uma das principais missões da empresa: empoderar sua comunidade de criadores, curadores e consumidores. "Ao relacionarmos as possibilidades que o amor cria com o universo exclusivo da nossa curadoria, celebramos a originalidade e a individualidade, pilares essenciais no universo FARFETCH", comenta. Brian Mitchell e Cris Paladino (Créditos: Acid Vk) Consumidor Ainda de acordo com a executiva, o Dia dos Namorados representa uma das datas mais expressivas em termos de movimentações na plataforma. Dados da empresa mostram que, na comparação entre 2020 e 2021, houve um crescimento de 93% nas vendas para a data comemorativa. Algumas das marcas que mais aparecem na busca são Prada, Michael Kors, Dolce & Gabbana, Gucci, adidas Yeezy e Nike. Entre as categorias mais acessadas, tênis esportivos, tote bags e shoulder bags se destacam, seguidas de jaquetas, vestidos, bolsas cross body e sandálias. Como parte da campanha, a FARFETCH apresenta uma série de conteúdos digitais exclusivos em seus canais. Fotos, vídeos e entrevistas com os criadores que estrelam a ação poderão ser encontrados no Instagram e site proprietários. Um gift guide especial, com diversas sugestões para presentear neste Dia dos Namorados, já está disponível. Ficha Técnica - AMOR² Fotografia, vídeo e motion: Acid Vk Produção Executiva, criação e concepção: FARFETCH Talentos: Cris Paladino e Brian Mitchell; Victoria Yamagata e Lola Maria
Sobre a FARFETCH
A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. As demais unidades de negócios da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo para os consumidores, e New Guards Group, plataforma para desenvolvimento de marcas de luxo globais. A Farfetch oferece uma ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções corporativas para o setor de luxo através da iniciativa Luxury New Retail. O projeto Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com ferramentas de e-commerce e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções Connected Retail.
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