NEGÓCIOS: Parque D. Pedro Shopping ganha três novas operações

Inauguração das lojas Baw, New Era e QÓculos ampliam mix de opções do empreendimento
 

(Fotos: Divulgação)

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, inaugurou três novas operações no começo de junho. O empreendimento ganhou a primeira loja física da BAW em um shopping center, através de uma collab com a marca Ophicina. A novidade, que fica no Corredor das Colinas, oferece coleções básicas, confortáveis, funcionais e uma abordagem colorida, descolada e irreverente, que busca atender a todos os gêneros e corpos. A marca brasileira, que domina o Instagram ao vestir influencers e celebridades globais, acumula mais de 1,4 milhão de seguidores e já é considerada a terceira etiqueta de streetwear mais conhecida do Brasil, de acordo com a pesquisa Top of Mind. No dia 25 de junho, a marca fará um evento de inauguração que contará com a participação de famosos, como o modelo Caio Cabral e o DJ Neves.
 

"A collab com a Baw mostra o crescimento do digital, a mudança de comportamento do público millenium e a retomada das lojas físicas. Tudo isso unindo o varejo e a experiência do consumidor. Certamente uma parceria de sucesso, ainda mais em um shopping como o Parque D. Pedro, onde circulam milhares de pessoas mensalmente", afirma o proprietário Henrique Domingues.
 

Outra marca a iniciar suas atividades no Parque D. Pedro Shopping é a New Era, no Corredor das Árvores. Com mais de 100 anos de tradição, essa é a maior marca de acessórios para a cabeça do mundo e vende seus produtos em mais de 80 países, oferecendo uma grande variedade de acessórios e vestuários licenciados de times esportivos. Seu diferencial é a personalização de bonés.

 

"A chegada dessas novas marcas ao Parque D. Pedro Shopping confirma a melhora no setor de varejo. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas no varejo brasileiro tiveram, em maio, sua sétima alta seguida, com crescimento de 6,9% em relação ao mesmo período de 2021", afirma o superintendente Marcelo Zaffalon.
 

E, no Anel de Águas, chega a QÓculos. A marca surgiu em 2014 e se tornou uma das maiores empresas de ótica do e-commerce brasileiro. Em 2018, nasceu a primeira loja física e, agora, ela está com mais de 30 unidades. "Trabalhei na indústria ótica por quase dez anos e sempre tive muita vontade de empreender no segmento, porém, queria algo novo que pudesse trazer aos clientes o que existe de melhor e mais moderno em serviços óticos. A QÓculos é exatamente isso: uma ótica descomplicada que trabalha com as melhores marcas e laboratórios", afirma a franqueada Naize Guerreiro Rosado Marconi.

 

"Estar no Parque D. Pedro Shopping aumenta nossas expectativas de crescimento, pois se trata da maior vitrine desta região. Estamos muito felizes com a escolha da QÓculos e do empreendimento. A aceitação do público tem sido ótima já nos primeiros dias de abertura da loja", finaliza.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.
 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso