NEGÓCIOS: Confira os produtos mais vendidos por influenciadores
Com ticket médio de R$ 230, as vendas vão de itens para casa até produtos de beleza
Para os influenciadores parceiros da LTK, maior plataforma global de monetização de conteúdo, o período que antecedeu o Dia dos Namorados foi marcado por vendas nas categorias de casa, beleza e moda. Entre os dias 1 e 12 de junho, o produto mais vendido foi o Conjunto de Frigideira Francesa e Frigideira para Ovo Enjoy, seguido pela famosa Escova Secadora Britânia Soft BEC02 e o Tênis Redley.
Com um ticket médio de R$ 230, os e-commerces parceiros que mais venderam no período foram Casas Bahia, Netshoes e Dafiti, respectivamente. As varejistas brasileiras têm feito sucesso entre os influenciadores da plataforma e conquistaram os primeiros lugares também nas vendas do mês de maio.
"Datas comemorativas como essa são conhecidas por movimentar o varejo, e a curadoria e recomendação de um influenciador pode ser um grande diferencial para os consumidores no momento da decisão de compra", explica Philip Kauders, Head da LTK na América Latina. A tecnologia da LTK rastreia todas as vendas realizadas por influenciadores cadastrados que usam links de varejistas parceiros, e que podem divulgar em todas as redes sociais ou qualquer outro espaço que funcione um link. A companhia conta com uma rede de mais de 195 mil influenciadores, 5 mil varejistas e 1 milhão de marcas globais em mais de 140 países. No último mês, os influenciadores da plataforma tiveram um crescimento de 256,3% nas vendas via LTK App e aumentos de 63,53% nos pedidos e de 81,9% na taxa de conversão em relação ao mesmo período no ano passado.
Confira os produtos mais vendidos por influenciadores da LTK para o Dia dos Namorados: Moda:
Beleza:
Casa:
Sobre a LTK A LTK é uma plataforma de tecnologia global fundada em 2011 para capacitar criadores premium de lifestyle do mundo todo, para que alcancem o máximo de sucesso econômico. Hoje, a plataforma LTK conecta marcas, criadores e consumidores com um aplicativo de compras de classe mundial e ferramentas e tecnologia confiáveis que tornam o conteúdo instantaneamente comprável, em todo o universo digital. Mais de 1 milhão de marcas globais se tornaram parceiras da LTK para obterem acesso à sua rede de influenciadores global, onde geram conteúdos originais e atingem KPIs de multiplataformas, orientados por desempenho. Duas vezes reconhecida na lista das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company, a LTK é líder global em marketing de influência, gerando mais de US$ 2,8 bilhões em vendas anuais de marcas, com mais de 195 mil criadores em mais de 140 países. Só na última década, a LTK gerou US$12 bilhões em vendas para seus parceiros. A LTK está sediada em Dallas, TX e atualmente opera escritórios em onze cidades, incluindo São Paulo, em cinco continentes. Para obter mais informações, visite o site.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/lojasaison INSTAGRAM: www.facebook.com/lojasaison TWITTER: www.twitter.com/lojasaison |