Muito além do design bonito, os relógios inteligentes se tornam uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados

Serviços e produtos de bem-estar estão no topo da lista dos presentes que andam fazendo sucesso nas datas comemorativas. A conectividade é o futuro. Aliás, já é o presente, inclusive na rotina dos casais mais do que apaixonados. Por isso, as funcionalidades dos smartwatches se sobressaem nos diferentes campos da vida, seja ele, trabalho, lazer, saúde ou simplesmente, acompanhar tendências de moda e tecnologia (conhecido como Wearables). Pensando nisso, selecionamos para o Dia dos Namorados que se aproxima alguns modelos comercializados pela Technos para agradar a todos os casais com diferentes modelos, materiais e cores. Os preços variam de R$599 a R$999.


O produto chegou ao mercado com mais de 30 funcionalidades disponíveis, incluindo o monitoramento de 12 modalidades esportivas, e ainda, oferece monitoramento cardíaco e de sono. Ele conta com notificação de chamada e redes sociais; previsão do tempo; contador de passos, calorias e distância, alarme, cronômetro e alerta de sedentarismo. Um dos diferenciais do relógio inteligente, que é resistente à água, é a galeria e personalização de mostradores.

 

E para os amantes de futebol, a Technos oferece o mais novo modelo do Connect desenvolvido em uma collab inédita com o Flamengo. Trata-se do primeiro smartwatch pensado para um clube de futebol brasileiro. Uma das novidades que mais se destacam são as opções de mostradores com a identidade do Rubro-Negro.

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso