MODA: Tati Loureiro aposta na tendência Chuncky para ao inverno 2022


tatiana loureiro

O inverno está aí e com ele novas apostas do universo trendy, cheio de bossa de Tatiana Loureiro, que apresenta em seu Inverno 22 uma das tendências que são a cara da marca: as botas Chuncky. Como o nome já diz, o modelo é mais robusto, porém tem toda a feminilidade sempre presentes nas coleções de Tatiana Loureiro! As botas de solado emborrachado, muito semelhantes às galochas - próprias para dias de chuva ou tarefas pesadas – já estão roubando a cena nas ruas.


As botas Coturno Chuncky Fleece vem em duas opções de cores - preto e cappuccino. O modelo em couro traz fivelas e ilhoses com forro de pelo sintético e solado tratorado com altura de 4,5 cm. Outro modelo destaque nessa tendência é a Bota CoturnoTratorada, que vem em duas cores - preto e off-white - e é produzido em couro napa e camurça com passador e ilhós em banho ouro fosco.


A tendência é reforçada com a sola tratorada, que teve início pelas botas, e na coleção Tatiana Loureiro aparece também no Loafer Chuncky, um mocassim em couro com meia cana e tiras aplicadas manualmente e uma sola robusta em borracha tratorada com 4,5 cm de altura. 


Os modelos estarão já estão venda no site da marca e nas lojas do Shopping Iguatemi e Villalobos.

https://www.tatianaloureiro.com.br/

 

 






tatiana loureiro


tatiana loureiro







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso