MODA: PUMA retorna ao NYFW com desfile "Futrograde"

A PUMA apresentará uma experiência de marca que mudará o jogo com o FUTROGRADE, no dia 13 de setembro às 22h (horário de Brasília), um desfile imersivo que acontecerá na Semana de Moda de Nova York. O evento será feito em diversos cenários: olhar para o passado, para a herança da marca; olhar para o futuro, com a fusão do físico e digital; e destacando a família PUMA através das collabs e aparições especiais.

 

Dentro de um vasto espaço no centro transformado por efeitos de luz, música e projeção dinâmica, os convidados redescobrirão a visão de moda esportiva da PUMA. Entre as coleções masculinas e femininas, haverão peças retrô combinadas, colaborações futuras, peças personalizadas e looks futuristas que enfatizam o estilo elevado, ativo e que expressa a individualidade.

 

Ao longo do show, a PUMA revelará uma experiência digital que integra componentes interativos para engajar o público global, estabelecendo ainda mais a PUMA no espaço web3 após várias collabs no primeiro semestre do ano. "Estamos entusiasmados por estar de volta ao calendário oficial da CFDA/NYFW", diz Adam Petrick, Diretor de Marca da PUMA. "Voltar à semana de moda pela primeira vez em anos é significativo para nós porque sabíamos que precisávamos da combinação certa de fatores para estarmos presentes. Com ênfase no digital, uma grande fila de embaixadores e uma parceira criativa incrível como June Ambrose, a base e a criatividade para um grande show estão lá. E estamos entusiasmados que este pode ser o momento para nós trazê-lo à vida." Futrograde contará com uma multidão de membros da família PUMA, de atletas a celebridades.

 

Elementos de herança da marca -- desde as faixas nos conjuntos T7 ao icônico logotipo saltante -- serão convergidos em designs futuristas ousados. Collabs com pessoas como Dapper Dan, Palomo, AC Milan e Koché representam uma parte significativa do show, cada uma interpretando a herança da marca com um toque único.

 

A seleção de looks, tanto das temporadas atuais quanto das próximas, está sendo feita pela diretora criativa da PUMA, June Ambrose, que também projetou uma série de peças exclusivas da passarela. "Minha vida e trabalho têm sido enraizados na cultura de rua e desenvolvendo a relação entre sensibilidade urbana e indústria. Quando entrei no negócio há quase três décadas, minha missão era influenciar gerações de pessoas que sonham em ser vistas. Essa perspectiva é o que trago para a PUMA e reflete minha mentalidade ao fazer a curadoria do espetáculo FUTUROGRADE. Quero conectar a narrativa emocional de nossas vidas, ao show, pela natureza cíclica da moda. Estou entusiasmada com a percepção do público sobre como estamos apresentando a ideia de "um clássico futuro"; tocando na nostalgia e reimaginando-a para o futuro. Quero que esse conceito desafie o público a ser criativo com seu presente, pois eles prevêem o que vem a seguir."

 

Petrick acrescenta: "Nosso objetivo é que essa experiência, seja pessoalmente ou imersa digitalmente, ilustre a história e a herança de nossa marca através de uma lente reimaginada e futurista."

 

David Stamatis, Diretor Executivo e Sócio da Future, empresa que cria, faz parcerias e investe em ideias e conteúdo, lidera tanto a direção criativa quanto a produção digital da experiência do show.

 

Mais perto do show, a PUMA fornecerá detalhes adicionais sobre os componentes digitais desenvolvidos para definir uma experiência original e multicamadas. Com Futrograde, a PUMA mostrará sua distinta cultura de moda, música e esporte.

 

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse o site

 

Siga a PUMA nas redes sociais:

Instagram

Twitter
Facebook

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ? 






MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso