MODA: Pimpolho apresenta peças essenciais para aquecer os pequenos no frio

Catálogo possui diversos produtos lúdicos para os pequenos

se divertirem e se protegerem durante a chegada das frentes frias

 

A Pimpolho, marca com 60 anos de experiência no mercado de artigos infantis para todas as fases da infância, traz uma seleção de produtos para esquentar a criançada durante o período de queda da temperatura. As peças são lúdicas, confortáveis e trazem muito conforto. Com acessórios, roupas e calçados, as crianças de todas as idades ficarão quentinhas da cabeça aos pés!
 

Linha tricô: Os produtos da linha tricô possuem padrões variados de tecelagem, variando entre as tendências clássicas e modernas. Desenvolvidas com um tecido macio, as peças são perfeitas para trazer aconchego e conforto de forma segura ao bebê.

  • Manta tricô Pimpolho: 80cm X 80cm. R$ 59,90

 

 

  • Kit saída maternidade: Composto por uma manta e um macacão. R$ 149,90
     

 

 

 

  • Kit gorro, luva e meia. R$ 39,90
     

 

Meias: As meias da Pimpolho possuem um design lúdico e divertido, para todos os gostos e ocasiões. Com maciez, as meias vão desde recém-nascidos até o tamanho 34. R$ 19,90 -- 32,90.
 

 

Pantufas: De maneira confortável, as peças são ótimas opções para passar os dias mais frios em casa com muito conforto e segurança. As pantufas são confeccionadas em pelúcia e possuem forro interno, o que deixa ainda mais aconchegante e quente. R$ 54,90 -- R$ 119,90.
 

 

 

Sobre a Pimpolho

Com 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, vestuário, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil -- cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

 

 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso