MODA: Pandora ME e a música dos anos 60 e 70


 

Os icônicos embaixadores da Pandora ME, Charli XCX, Beabadoobee, Addison Rae, Donté Colley e Cecilia Cantarano estrelam a campanha
 

 

A Pandora apresenta sua nova coleção de joias Pandora ME com ainda mais cores, mais estilo e mais opções. Inspirado em festivais de música, na energia e na liberdade, o drop traz peças com ainda mais cores, mais estilos e mais opções que podem ser combinadas entre si e transformar totalmente o look. Aqui, o objetivo é expressar seu verdadeiro eu, sem filtros.

 

De links a braceletes, passando por colares, anéis abertos, medalhões e mini pendentes em tons vibrantes, as novas peças têm acabamento à mão em mistura de prata esterlina e metal banhado a ouro rosa 14k. Entre as novidades, destaca-se o novo esmalte tie-dye, que aparece em elos especiais da coleção.
 

Os diretores criativos da Pandora,Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, comentam suas inspirações: "O verão do amor e o movimento juvenil dos anos 60 e 70 ajudaram a moldar nosso conceito, que é possível ver em peças como o Medalhão Pandora ME Sun Power e o Medalhão Pandora ME Rainbow Heart of Freedom. Pandora ME é um mindset criado pela energia da descoberta, a energia de brincar com estilo e a energia de se conectar com as pessoas."

 

Os icônicos embaixadores da Pandora ME, Charli XCX, Beabadoobee, Addison Rae, Donté Colley e Cecilia Cantarano já estão servindo lookinhos com as novas peças. É hora de canalizar sua Charli interior, cujo mantra na hora de um bom festival de música é "mais é mais" -- o estilo maximalista é sua marca registrada na hora de subir ao palco.
 

 


 

SOBRE A PANDORA

A Pandora cria, fabrica e comercializa joias contemporâneas acabadas à mão a preços acessíveis. Os designs da Pandora são vendidos em mais de 100 países em seis continentes por meio de aproximadamente 7 mil pontos de venda, incluindo mais de 2.800 lojas-conceito. Com sede em Copenhagen, Dinamarca, a Pandora gera empregos para mais de 26 mil pessoas em todo o mundo, fabricando joias em dois locais com certificação LEED na Tailândia, usando prioritariamente ouro e prata recicladas. Pandora está publicamente listada na bolsa NASDAQ Copenhagen, na Dinamarca e gerou uma receita de DDK 19 bilhões (aproximadamente EUR 2,5 bilhões) em 2020.






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS





MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso