MODA: Milon recebe cinco estrelas em Prêmio Melhores Franquias do Brasil


 Esta é a primeira vez que a marca é chancelada com o prêmio idealizado pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios

 

No segmento de franquias desde 2016, a Milon, marca de roupas para bebês e crianças até 14 anos, pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil, foi reconhecida pelo Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. Na categoria cinco estrelas, pontuação máxima da premiação, a rede recebeu pela primeira vez o troféu durante o evento realizado no dia 21 de junho, de forma online.

 

O prêmio avaliou várias marcas em três critérios: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado. As franquias, como a Milon, que obtiveram as melhores notas foram consagradas com cinco estrelas, demonstrando a sincronia e crescimento do negócio. Atualmente com 80 operações, este foi o segundo reconhecimento conquistado pela rede no primeiro semestre de 2022. A franquia também foi chancelada com o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que aponta os índices de satisfação dos franqueados com a franqueadora. Já como parte do Grupo Kyly, obteve duas certificações importantes: a certificação GPTW (Great Place to Work), como uma das melhores empresas para se trabalhar; e o Selo Ouro da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), por assegurar a responsabilidade socioambiental e condições de trabalho dignas.

 

"Este é mais um reconhecimento importante para a Milon e para o Grupo Kyly. Apesar de sermos novos no segmento de franquias, ter conquistado a chancela de cinco estrelas do Prêmio Melhores Franquias do Brasil reforça o esforço e trabalho árduo da equipe da franqueadora e dos franqueados que decidiram embarcar neste desafio conosco. Somente no primeiro semestre, colecionamos grandes premiações em diferentes setores em que atuamos, evidenciando a nossa força como marca na indústria e varejo infantil", finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

 

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso