MODA: Looks para as datas festivas dessa época

O mês de junho está quase acabando, mas as festas juninas estão a todo vapor. E com a chegada do inverno, os looks desta temporada estão mais em alta do que nunca! E o que não pode faltar neste tipo de produção? Sim, botas, jeans e estampas xadrez são protagonistas.

 

Apesar de estar chegando ao final, como comemoração nunca é demais, o mês de julho acaba aproveitando essa animação e se torna uma festa estendida. É aí que temos as popularmente conhecidas "Festas Julinas".

 

::PRONTOS PARA A FESTA JUNINA (E JULINAS)

 

Peças clássicas quando se fala em comemoração juninas ou julinas, o jeans e o xadrez, além de serem atemporais, também proporcionam diversidade na hora de montar os looks. Com a combinação certa, eles podem "conversar" com todos os estilos e ainda deixar qualquer combinação com um toque a caráter que essa época pede.

 

 

::É NA SOLA DA BOTA

 

Para aproveitar as comemorações com estilo e conforto, as botas surgem sendo o elemento certo para essa junção!

 

Do pretinho básico até um coturno branco tratorado, os diferentes modelos proporcionam uma maior variedade de combinações para aproveitar todas as quadrilhas, arraiás e quermesses que ainda se tem pela frente.

 

 

 

 

 

 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso